segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Roqueiro afirma ter sido amante de Amy Winehouse

Mais de um ano após a morte de Amy Winehouse, a vida pessoal da artista ainda continua dando o que falar e desta o motivo tem nome: Pete Doherty, integrante do grupo The Libertines. Doherty revelou em entrevista ao The Sun que teve um relacionamento com a artista e que ela foi um dos grandes amores de sua vida. - É difícil para eu admitir, mas é verdade.

Eu e Amy éramos amantes. Eu a amei e, bem, eu ainda a amo. Mas no final do relacionamento, como os casais costumam fazer, ela foi um pouco maldosa e cruel comigo... Ela tinha um soco forte. O artista ainda acha que mesmo antes de sua morte Amy já dava sinais de uma saúde deteriorada. - Ela era fisicamente pequena e cada vez mais frágil, eu nunca a vi comendo algo sólido, apenas tomando milkshakes. Doherty ainda revelou que escreveu uma música inspirada em Amy, Flags From The Old Regime, em seu novo álbum. O artista e Amy começaram a se relacionar em agosto de 2010. Doherty também namorou a modelo Kate Moss entre os anos de 2005 e 2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...