quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mulher de malandro!-Rihanna sobre Chris Brown: "se for um erro, será meu"

Rihanna finalmente decidiu se abrir sobre sua nova relação com Chris Brown. Em entrevista para a edição de fevereiro da Rolling Stone norte-americana, a cantora disse que é mais importante ser feliz do que ouvir a opinião dos outros. “Eu decidi que é mais importante ser feliz. Não vou deixar a opinião de qualquer um ficar no caminho. Se for um erro, será meu erro. Depois de ficar atormentada por tantos anos, estando zangada e triste, eu prefiro viver minha verdade e assumir as consequências. Eu posso lidar com isso”, contou ao jornalista Josh Eells.

A reconciliação do casal aconteceu quatro anos após Chris Brown tê-la agredido, em uma festa na noite anterior ao Grammy 2009. No julgamento, o rapper se disse culpado e prestou serviços comunitários como punição, mas ainda está em liberdade vigiada. Porém, dessa vez, Rihanna parece certa que o namorado não cometerá o mesmo erro. “Ele não tem mais o luxo de acabar com tudo novamente. Não há essa opção. Não posso dizer que nada mais vai acontecer. Mas estou certa que ele sente nojo daquilo. E eu não chegaria tão longe se achasse que isso poderia acontecer novamente.” A cantora pop explicou que a relação está diferente do que já foi. “Nós não temos mais aqueles tipos de discussões. Nós valorizamos um ao outro. Nós sabemos exatamente o que temos agora e não quero perder isso”, disse. “Ele cometeu um erro e pagou por isso. E pagou caro. E sei que é um lugar que ele não quer nunca mais voltar. Às vezes as pessoas precisam de suporte e encorajamento, ao invés de criticismo”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...