A informação é do The Vulture: Zack Snyder, diretor do novo filme do Super-Homem e também de 300 e Watchmen, está desenvolvendo um filme que terá conexão com a nova trilogia de Star Wars. A diferença é que este projeto de Snyder não é o Episódio 7, já anunciado pela Disney, e sim uma história que seguirá paralela aos novos longas.
O filme ainda não tem título confirmado e será inspirado em Os Sete Samurais, clássico de 1954 do diretor Akira Kurosawa, com a diferença que teremos sabres de luz e naves no lugar de espadas e cavalos. Também não se sabe exatamente onde este longa se situará na cronologia da saga criada por George Lucas e é provável que não tenha um número assim como os demais lançamentos cinematográficos. Segundo os informantes do Vulture a história pode se passar após os eventos do Episódio 7.
Há pouco mais de um mês, Snyder contou à imprensa que não tinha interesse nenhum em comandar o Episódio 7. E isso, aparentemente, era verdade. Mas ele não disse que não faria alguma outra coisa ligada ao universo dos personagens, certo? Fomos surpreendidos novamente se a informação se confirmar.
O longa de Kurosawa mostra uma vila pobre que é atacada por bandidos no século 17. Assim, sete samurais desempregados são chamados para ajudar a defender o lugar.
O Hollywood Reporter conversou com representantes que negaram a participação do diretor: "Embora esteja muito feliz, por ser um grande fã, Zack não está envolvido em nenhum dos projetos de Star Wars. Ele está atualmente envolvido em seus dois filmes Superman: O Homem de Aço e 300: Battle of Artemisia".
O desmentido acima não quer dizer mesmo que Snyder não vá comandar este projeto de Star Wars. Pode muito bem ser apenas algo para despistar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário