Tal como fez com Dhomini, e a história de que arrancou os dentes de um cachorro a golpes de martelo, a edição do “BBB13” preferiu deixar de fora do programa uma frase pesada de Yuri, dita durante o dia, com enorme repercussão nas redes sociais e na internet.
Ao ocupar um novo quarto na casa, Yuri observou: "Estava muito porca essa cama. Devia ter sífilis e gonorreia". Marien disse que Kamilla e Fernanda haviam dormido no local. "Por isso que tinha herpes e gonorreia", respondeu Yuri. No programa exibido à noite, o público viu apenas o lutador trocando o lençol da cama.
A interferência que faltou neste caso foi compensada em outros.
O apresentador Bial insistiu, primeiro com o público, depois com os “brothers”, em sublinhar a existência de um “triângulo” entre Nasser, Andressa e Ivan. “Já dá para ver um rascunho de triângulo", observou.
Também fez vários comentários durante a votação, questionando as justificativas de alguns candidatos, rindo de Eliéser, como sempre faz, e ironizando o voto de Yuri em Marcello, sob o argumento de que “faltou masculinidade” ao personal trainer. “’Faltou masculinidade’ é forte”, disse Bial.
Yuri está no paredão. Vai enfrentar Fani e Marcello. Não acho que a edição está ajudando o candidato ao omitir a bobagem que disse. Ao contrário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário