Em São Paulo, o pai de Michael Jackson, Joe, disse que encontrou gravações inéditas do filho recentemente. "É ele falando sobre ele mesmo. Quero mostrar essas fitas para os fãs, porque eles merecem ver isso", afirmou em entrevista coletiva para divulgar o espetáculo Forever King of Pop, na manhã desta sexta-feira (8).
Joe elogiou o trabalho do filho. "Ele foi a maior estrela que já pisou na Terra. Agradeço aos fãs, porue foram eles que fizeram isso", disse.
E comentou que, ao contrário dos que muitos pensam, a questão racial não era algo importante para Michael: "ele não ligava para isso. Michael foi ensinado a respeitar as pessoas como elas são. Se todos fossem como ele, não teríamos guerras no mundo"
Joe disse ainda que em breve lançará um documentário, que em inglês se chamará Journey in my Shoes e ainda não tem título no Brasil. Segundo ele, o filme vai contar a história de sucesso da família Jackson.
O espetáculo Forever King of Pop será apresentado em São Paulo no dia 13 de abril, no Ginásio do Ibirapuera. Depois, segue em turnê para outras capitais. Jean Paulo Campos, o Cirilo da novela Carrossel, interpreta MIchael Jackson no musical.
Nenhum comentário:
Postar um comentário