terça-feira, 5 de março de 2013

Luciano critica o filho e o irmão Zezé

LUCIANO GUARALDO / ILHABELA

Acostumado a ficar em segundo plano com o irmão Zezé, Luciano roubou a cena durante a edição 2013 do cruzeiro É o Amor, no último fim de semana. Sem papas na língua, o sertanejo surpreendeu ao anunciar que seria avô. E chocou por não parecer feliz com a novidade. “Avô aos 40 anos, pode?”, alfinetou Luciano – vale lembrar que ele teve seu primeiro filho, Wesley, aos 16. O cantor parece não ter gostado da homenagem que o filho fará para a avó, já que o nome da bebê será Maria Helena: “Coitada da minha mãe, ela não merecia isso”. Definindo-se como “afiado” durante a entrevista, Luciano chegou até a comparar os dois filhos: Wesley, de 24 anos, e Nathan, de 19. “Lá em casa, eu vivo entre a tempestade e a bonança. O mais velho é a tempestade, só me traz problema. O outro é a bonança”, declarou o músico, que nega ter preferência entre os herdeiros. “Eu amo os dois igualmente, mas não posso deixar de ser rígido com aquele que está errado.

Ele já bateu o carro três vezes e quase morreu, teve problema com drogas e precisou ir para uma clínica. Vou passar a mão na cabeça dele? Não dá. Eu amo o belo e amo o feio, mas o feio tem de levar porrada.” Controvérsias à parte, ele avisou que vai ajudar Wesley na criação da menina. “A ajuda que eu dou mensalmente para ele agora é toda dela”, disse. Para conter o incêndio /Depois da entrevista polêmica, o cantor postou em sua conta no Instagram uma foto onde aparece abraçado ao filho Wesley, juntamente com a mensagem “Tudo em minha vida aconteceu cedo, não poderia ser diferente em minha primeira viagem como avô. No fim do ano passado fui agraciado com essa surpresa. Deus, obrigado”. Será que ele se arrependeu do que disse e tentou consertar?
DESTILANDO VENENO
Na ponta do relógio Após reclamar que passava mal no navio, Luciano emendou: “Isso não aconteceria se o show começasse no horário. Mas a produção atrasa, o público atrasa, não pode ser assim”. Nesse momento, Zezé ainda não havia chegado à entrevista coletiva – estava atrasado. Tarja preta O sertanejo também assumiu que toma remédios controlados. “Tomo dois, Aristab e Depakode, mas o segundo mexe com a libido, então eu só tomo no fim de semana. Quando estou fora de casa, não preciso de libido. Eu tomo mesmo, vou ficar mentindo para quê?” Personalidade geniosa Luciano ainda disse que é muito brigão, mas tem motivos para isso: “Aqui é tudo a ferro e fogo, sou muito correto com tudo e espero que sejam corretos comigo, senão eu brigo. Se precisar ter desavença, eu vou ter, seja com irmão, empresário ou assessora”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...