Em breve, Lívia (Claudia Raia) fará mais uma vítima em Salve Jorge. Depois de Jéssica (Carolina Dieckmann), outro personagem receberá a injeção letal da vilã.
Com medo de ser pega pela polícia, ela tem alguns alvos possíveis. A delegada Helô (Giovanna Antonelli) é sempre uma opção, já que luta contra o tráfico de pessoas. Russo (Adriano Garib), Wanda (Totia Meirelles) e Irina (Vera Fischer) têm provas contra ela.
Théo (Rodrigo Lombardi) também aparece como uma possível vítima, pois já avisou que não vai descansar até provar que ela foi a responsável pelo trabalho de Morena (Nanda Costa) na Turquia.
Rachel (Ana Beatriz Nogueira) também está na mira de Lívia. A solialite testemunhará no processo contra Wanda.
Waleska liga para Helô e pede socorro
Em cena que vai ao ar nesta quarta-feira (13), em Salve Jorge, Waleska (Laryssa Dias) ligará para Helô (Giovanna Antonelli) pedindo socorro.
A traficada encontra um número no celular que recebeu de Demir (Tiago Abravanel), a pedido de Morena (Nanda Costa), e fica surpresa quando Helô (Giovanna Antonelli) atende do outro lado da linha.
"Socorro!", ela grita. Mas, antes que ela fale tudo o que precisa, Russo (Adriano Garib) chega e tira o aparelho de suas mãos. Waleska continua gritando para Helô ouvir. "não, Russo! Não! A Irina (Vera Fischer) sabe! A Wanda (Totia Meirelles) sabe! A chefa! Liga para o Brasil! A chefa vai atender!", dispara.
Helô ouve tudo e fica intrigada ao descobrir que a máfia é comandada por uma mulher. Furioso, Russo enche Waleska de tapas e a joga no depósito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário