sábado, 6 de abril de 2013

Salve Jorge: Fugindo dos capangas de Lívia, Morena deixa sua filha com Érica

Saída inesperada! Ao fugir dos capangas de Lívia (Claudia Raia), Morena (Nanda Costa) acaba deixando sua filha com Érica (Flávia Alessandra), sua rival na disputa do coração de Théo (Rodrigo Lombardi), em Salve Jorge, novela de Glória Perez, na TV Globo. Tudo começa com Morena levando Jessica ao hospital, pois está com febre alta, com a mäe Lucimar (Dira Paes) e Barros (Marcello Airoldi). Logo percebem que estão sendo perseguidos pelos bandidos da quadrilha de Lívia. Morena consegue escapar e se refugia na igreja de São Jorge e lá, por coincidência, ela encontra com Érica que está lá para desmarcar o casamento com Theo. Desesperada, Morena pede para Erica não fazer perguntas e levar Jessica para Lucimar. Ela diz que não irá mais atrapalhar o romance dela com Théo pois está partindo para a Turquia.

Lívia provoca Érica, Théo sai em defesa, arruma briga e acaba detido 

A vilã Lívia (Claudia Raia) vai arrumar para a cabeça de Théo (Rodrigo Lombardi) nos próximos capítulos de Salve Jorge. O objetivo da bandida é provocar Érica (Flávia Alessandra), que está grávida do capitão. Em um restaurante, a empresária resolve ir ao banheiro, e então avista a loira ao lado da amiga Márcia (Fernanda Paes Leme). Ao passar por elas, Lívia provoca: “Como vai o nosso Théo?”, diz baixinho. A tenente fica furiosa, e responde: “O que é que essa mulher quer ainda?! Some! Some da minha vida, some da minha frente!” A vilã finge que está pasma com a situação, e Érica continua: “Eu não te conheço, sua vadia!”. Amparada pelo chef, a culpada por causar toda a situação se faz de vítima: “Que situação horrível! Aquela louca…? Que culpa eu tenho se o marido dela está obcecado por mim?”

Ao deixar o restaurante, Érica vai direto para a casa de Théo: “Eu não quero, eu não aceito ser perturbada mais por aquela mulher! Já basta ter sido traída em rede nacional, não basta? Já basta ter que encarar o pessoal do Regimento, os meus amigos, o porteiro, o jornaleiro da rua e ainda tenho que suportar provocações dela? No meio da rua? No bar que eu frequento? se mexe! Segura essa vagabunda! Manda ela parar! Afasta essa vagabunda de mim!”, grita. O capitão ainda tenta se defender, mas de nada adianta: “Não me interessa! Você botou essa vagabunda na minha vida, não botou? Pois tira!” O rapaz vai correndo para o hotel de Lívia. Sem ser atendido, ele apela e começa a dar socos na porta: “Não pensa que você vai escapar não! Abre isso! Porque eu vou derrubar!” Lívia finge que está assustada e liga para a segurança do hotel, que acaba levando Théo para a delegacia. “Essa mulher está perturbando a minha vida! Está invadindo a minha cada, a minha privacidade, perseguindo a minha esposa. Eu só queria que ela abrisse aquela porta! Não ia agredir ninguém! Só queria pedir que ela parasse! Minha mulher está grávida, teve uma crise hoje à noite, vi a hora de perder a criança! Foi fazer cena com minha mulher dentro de um restaurante…”, explica Théo. Testemunhas do hotel contrariam o capitão, que agora terá que responder processo movido pela vilã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...