quinta-feira, 25 de julho de 2013

'Amor à Vida': Bruno conta para Paloma que achou Paulinha no lixo

Bruno (Malvino Salvador) vai contar toda a verdade para Paloma (Paolla Oliveira) sobre a origem de Paulinha (Klara Castanho), na novela global Amor à Vida. Em uma conversa sincera, ele diz: "saí do hospital desesperado, sem chão. Meu carro não pegou. Fui andando pela rua, precisava vir para cá, pegar umas roupas para vestir a minha mulher, o bebê. Providenciar o enterro. A vida tinha perdido o sentido pra mim, então, eu ouvi um choro”.

As informações são do jornal Extra. Ao saber que o ex-noivo encontrou a menina em uma caçamba de lixo, ela perdoa o corretor. Apesar disso, a conversa segue cheia de desconfianças e pontos que não foram bem resolvidos. "Eu senti que Deus me enviou aquele bebê para me dar uma segunda chance, senti que tinha obrigação de criar aquela menina, de cuidar, ser o pai dela", explica Bruno. Paloma fica confusa e parece não acreditar no que está escutando. Bruno conta sobre o pedido que fez a Glauce (Leona Cavalli) para falsificar o prontuário. "Eu tô zonza, nem sei o que pensar. A Paulinha, jogada numa caçamba", diz, atordoada. "Bruno, eu tive minha filha no banheiro do bar, fiquei mal, desmaiei. Logo depois ela sumiu. Alguém pegou a minha filha", explica a médica, tentando entender o que aconteceu naquela noite. Os dois conversam sobre o resultado do último exame de DNA e Paloma sustenta que Paulinha é sua filha. Bruno relembra que encontrou o bebê envolvido em uma encharpe e vai buscá-la em uma gaveta. A médica reconhece a peça. "Esta echarpe era minha, Bruno. Eu estava com ela na noite em que a Paulinha nasceu. Essas manchas de sangue são minhas. Qualquer laboratório pode comprovar isso. Essa echarpe prova que a Paulinha é minha filha!", comemora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...