sábado, 10 de agosto de 2013

"Amor": César abre auditoria e expulsa Félix do hospital; saiba como será

Tudo começa quando Lutero conversa com Atílio (Luis Melo) e diz ao amigo que está muito desconfiado do administrador: "Sabe, Atílio. Eu tenho cada vez mais certeza de que o Félix estava por trás do teu acidente. E talvez esteja por trás de tudo o que aconteceu contigo depois. Há alguns detalhes estranhos. E, vamos combinar, o Félix saiu lucrando. Com a confusão toda, você acabou não denunciando os contratos fraudulentos...". Atílio questiona os motivos de Lutero não ter feito nada e ele explica que Félix conseguiu escapar: "Eu denunciei, mas o Félix virou o jogo contra mim. Enfim, passei por momentos difíceis aqui no hospital e não fui adiante". Os dois resolvem falar com César sobre os roubos de Félix e no dia da reunião o cirurgião abre o jogo. Veja diálogo entre César e Lutero:
Lutero - Eu pedi que um especialista verificasse, tudo indica que são fraudulentos. O Atílio também acha. César, até quando você vai querer fechar os olhos pra verdade? O Félix está roubando o hospital, ou pelo menos roubou quando fez esses contratos. Você tem que enfrentar a verdade, César. Peça uma auditoria nesses contratos.
César - Vou pensar no assunto.
Em conversa com Aline (Vanessa Giácomo) sobre o caso, ela sugere que o amante expulse Félix da administração até que a auditória seja finalizada.César concorda e chama Félix para conversar.

Confira:
César - Félix, na qualidade de presidente desse hospital, tomei uma decisão. Arrume suas coisas e vá pra casa. Está suspenso de suas atividades no hospital. Espero que temporariamente. Mas não posso mais fechar os olhos pra denúncia dos contratos superfaturados.
Félix - Eu já disse que não tem nada errado com esses contratos!
César - Félix, nós chegamos a marcar uma reunião para verificar os contratos. Mas eu me lembro que você inverteu o sentido da reunião e acusou o Lutero. O Eron nem chegou a me explicar nada. Eu confesso que depois não insisti mais no assunto, deixei o tempo passar. Evitei discutir a questão dos contratos. Mas eu errei. O pior cego é o que não quer ver. Como pai, eu hesitei em investigar uma suspeita sobre você, Félix.
Félix - O Lutero está gagá. Você tem vergonha porque eu sou gay e prefere Paloma (Paolla Oliveira).
O vilão diz que depositou todas as esperanças no hospital e começa a chorar. César se irrita com ele e expulsa o filho de sua sala.
Novamente conversando com Aline, ele desabafa: "Eu achei a reação do Félix exagerada, de quem tem culpa, mas quer disfarçar. Espero que ele seja inocente, é meu filho. Sendo sincero, não sei o que me faz sentir pior, se a possibilidade de o Félix ter roubado o hospital ou de ele ser gay".
Félix fica arrasado e pede ajuda a Glauce (Leona Cavalli) para sair do hospital com seus objetos para que ninguém saiba da sua demissão. 
O dono do San Magno escolhe Eron (Marcello Antony) como substituto do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...