quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Lady Gaga confessa que sempre gostou de andar pelada

Lady Gaga acredita que perdeu a timidez em exibir o corpo quando era criança. A Mother Monster corria pela casa sem roupas e, por isso, segundo ela, hoje se sente confiante e confortável para usar peças pequenas que mostram seu corpo em público. Gaga, 27 anos, falou ao The Morning Mash Up: "eu, definitivamente, andava muito pelada quando era criança e minha mãe brincava comigo porque eu sempre tentava enlouquecer a babá, me escondendo atrás do sofá e tirando todas as minhas roupas para correr cantando The Little Mermaid ou tanto faz.'' ''Eu achava muito interessante poder transformar o tanto quanto fosse possível com pouquíssima maquiagem e nudez. Então, eu passava muito tempo no espelho com essas perucas, maquiagem e roupas pensando como eu me tornaria no futuro.'' Gaga afirmou anteriormente que não se preocupa mais com o corpo e apenas mantém a forma porque tem medo que a especulação sobre seu peso ofusque sua música. ''Bem, você sabe, tive que voltar a forma, mas para ser justa nunca me preoucupei com meu peso. Isso é preocupação das outras pessoas. Eu temo quando não estou em forma porque as pessoas vão falar sobre isso e não sobre minha música'', disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...