segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Famosos pelados – Confira a nudez de Anderson Rizzi – O Carlito de Amor a vida

Ele é super sexy, desde quando ele fez o hilário Xavier (Morde e Assopra). Em Amor à Vida, Carlito é apaixonado pela periguete Valdirene (Tatá Werneck), fazendo tudo que ela manda… E olha que todo mundo já tá vendo esses dois terminarem juntos!

Anderson nasceu em Campinas (SP), e tinha o sonho de ser jogador de futebol, antes de se apaixonar com o teatro. Quando posou nu na G, ele já havia se formado ator na Faculdade Paulista de Artes (Artes Cênicas), porém só ganhou notoriedade nacional após fazer o cômico Sargento Xavier na novela Morde e Assopra, em 2011.

No ano passado (2012), Anderson também esteve na minissérie Gabriela, no papel do Professor Josué, outro sucesso de empatia entre público e personagem.

Ao lado de Suzana Pires, a Glorinha do Coronel Coriolano (Ary Fontoura), Anderson aparece novamente pelado, quando os amantes são descobertos e colocados na rua, do jeitinho que estavam na hora do flagra: pelados e com a mão na botija! Sem falar nas cenas dos encontros secretos do casal, pra lá de quentes e sempre mostrando pelo menos a bundinha (!).

É possível ver a ótima forma do ator (de frente e de costas), ainda bem novinho, sarado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...