terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Maquiagem deixa Ashton Kutcher idêntico a Steve Jobs

Ator protagoniza 'jOBS', que conta a história do cofundador da Apple. Longa-metragem tem estreia prevista para 19 de abril nos EUA.

Do G1, em São Paulo

O site norte-americano Gizmodo divulgou nesta terça-feira (29) a maquiagem feita em Ashton Kutcher para a fase final das gravações do filme "jOBS", cinebiografia sobre Steve Jobs. Na montagem, o ator aparece à esquerda, enquanto a imagem do cofundador da Apple fica à direita. O filme tem estreia prevista nos Estados Unidos em 19 de abril, dia em que a Apple completa 37 anos de existência. A empresa foi fundada pelo progatonista da trama, morto em outubro de 2011. O longa passa pela origem humilde da companhia na década de 70 até o lançamento do primeiro iPod em 2001. O ator, que também é empresário, contou que considera Jobs um de seus ídolos pessoais.

"Ele foi uma pessoa que fracassou e se reergueu. Creio que todos podemos nos identificar com essa situação em algum momento da vida", contou em entrevista durante o festival cinematográfico de Sundance. A sinopse oficial de "jOBS" não economiza nos adjetivos sobre seu personagem central. "É uma história real incrivelmente forte sobre um visionário que se propôs a mudar o mundo, e que fez isso. O filme aborda a transformação de Steve Jobs, desde o entusiasmo e a autodescoberta de sua juventude até seus demônios pessoais que lhe atormentaram, e finalmente os triunfos posteriores", começa o texto.

 O ator americano Ashton Kutcher como Steve Jobs, em imagem oficial do filme 'Jobs' (Foto: Divulgação) "Um conto imensamente íntimo que abrange quatro décadas, ‘jOBS’ é o tipo de história bastante guiada pelo personagem, que é tanto um épico quanto um conto pessoal. Uma narrativa empolgante dos dias Steve Jobs, 'jOBS' não faz rodeios e não especula, apenas oferece uma narrativa franca conforme vista através de seus olhos, de suas emoções e de sua criatividade." Com direção de Joshua Michael Stern ("Promessas de um cara de pau"), "jOBS" traz no elenco nomes como Dermot Mulroney, Josh Gad, Lukas Haas, J.K. Simmons e Matthew Modine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...