sexta-feira, 25 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Márcia lembra de ver Félix no bar em que Paloma deu à luz

Em Amor à Vida, vão começar a surgir cada vez mais indícios de que Márcia (Elizabeth Savalla) é mãe de Félix (Mateus Solano). Primeiro, a ex-chacrete se lembrará de ter visto Félix perto do bar na noite que em Paulinha (Klara Castanho) desapareceu. As informações são da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo. Márcia vai conversar sobre isso com Rinaldo (Marcelo Flores), após um papo que terá com Bruno (Malvino Salvador). "Acho que eu posso estar prejudicando muito uma pessoa que eu não devia, não podia, não quero prejudicar", afirma. "É um engano que eu não podia cometer, não com o meu menininho", afirma Márcia, fazendo suspense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...