sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Panicat Carol Dias estrela capa da revista "Sexy" de novembro

Para comemorar em grande estilo os 21 anos de revista "Sexy", a panicat Carol Dias fez um ensaio pra lá de quente na Riviera Maia, no México. A gata não fez mistério e mostrou todas as suas curvas em um cenários de areia clara e águas cristalinas. Em entrevista à publicação, Carol foi direta nas perguntas pincantes, dizendo sem pudores suas preferências. "Eu gosto de homem sedutor, com pegada, que fala `p***, meu, você é uma delícia, sua gostosa`", conta. "Mas não precisa ser um cara vulgar também", pondera.Aos 27 anos e solteiríssima, a assistente de palco diz que não está fechada para balanço. "Estou numa boa porque estou numa fase legal da carreira, mas meu coração não está fechado", disse, fazendo a alegria dos interessados de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...