terça-feira, 1 de outubro de 2013

Em "Amor à Vida", Aline tenta seduzir Bruno e surge um clima entre eles

Após o nascimento de seu filho com César (Antônio Fagundes), Aline (Vanessa Giácomo) terá um novo alvo. A secretária tentará seduzir Bruno (Malvino Salvador) em "Amor à Vida". Os irão se encontrar depois que Aline levar o filho para uma consulta com Paloma (Paolla Oliveira) no San Magno, segundo o jornal "O Globo". "Bruno! Que sorte te encontrar aqui no hospital. Eu ia mesmo te procurar. Eu preciso de uns conselhos sobre investimentos em imóveis", diz ao corretor. Na sequencia ela finge que torceu o pé e pede ajuda a Bruno para levar o bebê até seu carro. No estacionamento, Aline convida Bruno para ir a seu apartamento: "Se você tiver um tempo agora, vem até o meu apartamento comigo. Você toma um café, e a gente fala sobre investimentos. Eu estou pensando em comprar outros imóveis... Você não vai jogar fora uma cliente como eu, vai?"Sem graça, ele aceita o convite.

Ao chegaram ao local, Aline coloca o bebê para dormir e diz que apesar de amar o marido, diz que ele já tem "alguma idade" e que pensa no futuro de seu filho. "Acho que preciso de alguma coisa para garantir o futuro do meu menino. Mesmo porque, nem é questão de idade, comigo também pode acontecer alguma coisa. Então eu pensei em comprar alguns apartamentos na planta", comenta com o corretor. Ele se oferece sua ajuda e aconselha a secretaria investir em edifícios comerciais, mas logo diz que precisa ir embora por conta de um compromisso. Ao acompanhar Bruno até a porta, Aline vai tropeçar no salto novamente e cair nos braços do rapaz. Esperta, ela aproveita a chance para trocar olhares com ele. "Desculpa, eu acho que esse salto tá meio torto. É a segunda vez que eu tropeço", diz. "Se aparecer uma oportunidade, você vem falar comigo? Pode vir também qualquer hora, para bater papo, se você tiver um tempinho. Às vezes eu passo o dia todo aqui sozinha." Nesse momento ela digita o seu número no celular de Bruno. Cético, Bruno não acredita no que ouve, mas tanta ser simpático. Aline insiste mais uma vez e vai dar um beijo no rosto do corretor: "Que pele áspera". Ele responde avisando que tem a barba cerrada. "Dizem que homem que é homem, homem mesmo, tem a barba assim...forte", responde Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...