terça-feira, 1 de outubro de 2013

Orlando Cruz, boxeador assumido que pediu namorado em casamento em vídeo, vai se casar em NY

Em agosto, o boxeador Orlando Cruz, o primeiro entre os melhores lutadores a se assumir homossexual, fez uma declaração para o seu namorado, José Manuel, através de um vídeo postado no YouTube (veja abaixo). "Estou um pouco nervoso, mas apesar disso, quero dizer para você e compartilhar com seus e meus amigos se você quer casar comigo.

Quero dividir minha vida com você e estar sempre contigo, e te apoiar 100% e você me apoiar 100%. Gosto muito de você, te amo e estou esperando por sua resposta...", declarou o lutador. Demonstrando todo o seu sentimento ao pedir o parceiro em casamento, não demorou muito para que Cruz recebesse a resposta positiva. Agora, o casal resolveu anunciar o mês da cerimônia, que será em dezembro. O lugar escolhido para oficializar a união foi Nova York, já que Porto Rico, cidade natal de Cruz, quanto a Flórida, onde ele mora, não legalizaram ainda o casamento entre homossexuais. Orlando Cruz saiu do armário no final de 2012. Desde então, o atleta já deu várias declarações sobre o orgulho que sente em ser homossexual e afirmou que não se importa com críticas homofóbicas de adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...