quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"Amor à Vida": Márcia foi ama de leite de Félix, que é filho de Pilar

O autor de "Amor à Vida", Walcyr Carrasco, fez mais uma alteração na sinopse original da novela. Félix (Mateus Solano) descobrirá mais uma pista sobre seu passado. Ao que tudo indica, o vilão será mesmo filho biológico de Pilar (Susana Vieira). Após ser expulso por Pilar, Félix vai morar com Márcia (Elizabeth Savalla). Ele pede à ex-chacrete que explique porquê o chama de "meu menininho". "Bem, é uma historia que me faz chorar, mas você tem o direito de saber. Eu era uma chacrete famosa, saía nas revistas, dava entrevista. E quando terminou o programa eu ainda fiz muitos shows. Mas aí eu fiquei grávida. Não da Valdirene.

De um menino, que morreu logo que nasceu... e eu não me conformava, porque eu tinha perdido o meu menino", contou Márcia. "Eu não podia dançar, tava sem dinheiro. E então uma amiga, que foi chacrete, mas já tava bem casada, estudando, soube de uma família que tinha um menininho recém-nascido. O parto do menininho tinha sido difícil, e a mãe não tinha leite. Era uma família de médicos, e eles queriam amamentar o bebê com leite materno", continuou. "O bebê era você. E o outro menino, o Cristiano, tinha três pra quatro anos de idade. O meu peito doía. Você não imagina a felicidade que eu tive de sentir um bebê sugando o meu seio. Era como se fosse o meu próprio filho", se emocionou Márcia, acrescentando que também trabalhava como babá do menino mais velho. Chorando muito, ela acaba revelando que o menino mais velho caiu na piscina e morreu afogado, enquanto ela cuidava de Félix. "Sua mãe gritou, me acusou. O seu pai, apesar da dor, foi mais calmo. Mas ele não impediu a sua mãe de se vingar de mim. A dona Pilar é uma mulher vingativa. Sua mãe não descansou até me ver na cadeia. Fiquei presa pouco mais de um ano. Cheguei a ser garota de programa, quem ia me querer como babá?", revelou Márcia, dizendo que teria criado Félix com muito amor se continuasse sendo babá dele. "Você nunca teria se tornado um homem capaz de jogar uma criança numa caçamba... Você nunca ia achar que a sua irmã era uma intrusa, porque eu ia te ensinar a gostar dela. Mas eu fui embora e te deixei sozinho. Tão sozinho que você cresceu cheio de ódio", acredita Márcia. Félix se comove com a história e os dois se abraçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...