Tufão vai para cama com Carminha
No capítulo de “Avenida Brasil” que vai ao ar nesta sexta-feira (30), Monalisa (Heloísa Périssé) vai flagrar Carminha (Adriana Esteves) e Tufão (Murilo Benício) na cama e, com ódio, conta à vilã que o jogador foi quem atropelou Genésio (Tony Ramos).Tudo acontece depois que a noiva do jogador encontra a porta do apartamento de Carminha encostada e decide entrar. Monalisa passa pela sala e segue pelo corredor em direção ao quarto. E escuta a voz de Tufão, que se declara para Carminha. “Você não vai mais ficar sozinha. Vai me ter do seu lado para sempre...”, diz o jogador.
Ela entra no quarto e vê Carminha deitada na cama e Tufão sentado ao lado dela, de mão dada. Carminha percebe a presença de Monalisa na soleira da porta e finge que leva um susto. “Quem é você?”, diz a vilã. Nervoso, Tufão levanta-se e afirma: “Monalisa”.A noiva parte para cima de Tufão e o xinga. O jogador tenta se explicar e chega a jurar que não aconteceu nada entre ele e Carminha. “Eu vim aqui porque ela ameaçou se matar!”, afirma. Com raiva, Monalisa diz que não acredita mais nele. “E você quer que eu acredite nisso de novo? Da outra vez foi para cama com ela, dessa vez não foi por quê? Não deu vontade?”, pergunta.Mais uma vez, Tufão jura que não foi para a cama com Carminha. É aí que Monalisa bate na cara dele e diz: “Minha família toda lá em casa na nossa festa de noivado e você aqui! Não podia ter escolhido outro dia não? Você quer me humilhar na frente dos meus parentes, é isso?”, questiona.Carminha se mete na discussão e diz que estava desesperada. “Tufão veio em meu socorro. Foi um um gesto humanitário, só isso!”, afirma a vilã, sendo interrompida por Monalisa: “Ir pra cama com ele foi um gesto humanitário seu também?”.
A vilã pede para Monalisa se acalmar e, cinicamente, diz que não queria causar problemas ao jogador. “Ele não merece! Ele é um santo!”, afirma Carminha. Com muita raiva, Monalisa deixa escapar: “O santinho aí por acaso te contou que foi ele que atropelou seu marido?”.Tufão grita com a noiva e nervoso, tenta se explicar para Carminha, que pergunta se o que Monalisa disse é verdade. “Meu Deus,. isso não tá acontecendo! Não tá acontecendo! Monalisa, como é que você faz isso comigo!?”, pergunta o jogador à noiva.
Chocada, Carminha diz que agora entende o porquê da culpa do jogador. Tufão diz à vilã que ia contar tudo, que foi a maneira que ele encontrou de se aproximar. “Você não conhecia o Genésio! Você mentiu o tempo todo!”, afirma Carminha.

Na Argentina, foi gravada a sequência que marca a relação da protagonista, Rita/Nina (Débora Falabella), com a família que a adotou. As cenas ajudam a contar o que aconteceu com a personagem após ter deixado a vida no depósito de lixo
Monalisa corta Tufão e diz que está tirando seu time de campo. “Fica aí que você tem muito que conversar com a sua amiga”, diz ela, deixando o apartamento. O jogador vira-se para Carminha e afirma que Genésio (Tony Ramos) se jogou na frente do seu carro. Ele jura que não teve culpa e que chamou a ambulância, mas ele já estava morto.Chorando, Carminha senta-se na cama e acusa o jogador. “Você não esperou a ambulância chegar. Você fugiu!”, diz. Sem encarar a vilã nos olhos, Tufão confirma que fugiu, já que Genésio já estava morto e não tinha mais nada que ele pudesse fazer.
Carminha pede que Tufão vá embora, atrás da noiva. “Pode me entregar pra polícia. Eu vou entender se você fizer isso”, diz o jogador. Mais uma vez, a vilã pede que ele saia. Antes de partir, o jogador pergunta se ela vai ficar bem. E ela grita: “sai!!!!”.
Tufão sai e Carminha pula de alegria, fazendo sinal de vitória imediatamente depois que o jogador deixa o quarto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário