segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Amor à Vida: Pilar diz para Félix que preferia o filho que morreu

Pilar (Susana Vieira) recebe a visita de Félix (Mateus Solano) na mansão, após ter expulsado ele de casa. A socialite acredita que o filho vá implorar para ter o luxo que tinha antigamente, mas ela se surpreende ao descobrir que o vilão sabe sobre um grande segredo da família. "Eu sei que tive um irmão", diz ele. Félix ignora o susto da mãe e continua o interrogatório para saber como ele morreu. "Foi a maior tragédia da minha vida", assume Pilar, que abre o jogo e fala que teve depressão de tanta tristeza que ficou após o filho mais velho, Cristiano, ter morrido afogado na piscina da mansão. A ex de César (Antonio Fagundes) conta ainda que um psiquiatra mandou guardar qualquer recordação do primogênito. Pilar também diz que por causa da morte de Cristiano ela acabou mimando Félix demais. "Só me diz uma coisa. Entre eu e esse menino, de quem o meu pai gostava mais?", pergunta ele. "Sem sombra de dúvida, ele era o preferido do César", afirma Pilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...