sábado, 9 de novembro de 2013

Em 'Amor à Vida', Aline planeja se livrar do filho após vingança

A frieza de Aline (Vanessa Giácomo) parece não ter limites. De acordo com a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a vilã da novela Amor à Vida, da TV Globo, demostrará que não sente carinho algum pelo filho. Em cenas que que vão ao ar em breve, a prova disso virá em uma conversa com a tia, Mariah (Lúcia Veríssimo), sua cúmplice no plano de vingança contra César (Antonio Fagundes). Ao contar para a tia que ela e o marido já estão morando na casa de campo, totalmente isolados, Mariah dirá que se preocupa com o bebê: “não podemos esquecer que tem um bebê envolvido. O seu filho com o César”. “Eu me lembro disso o tempo todo.

O César nunca teria assinado a procuração se não fosse pelo filho. Mas eu não ligo a mínima para aquele moleque chorão, que vive sujando fralda. Depois que acabar essa história com o César, eu dou o bebê para o primeiro que aparecer. Ele baba na minha roupa, sabe? E eu tenho que fazer cara de alegre e dizer... ‘babou’”, responde Aline. Mariah ainda contará que gostava muito de cuidar de Paloma (Paolla Oliveira) quando ela era bebê. E dirá, novamente, que não se conforma com o fato de Aline ter armado um flagrante para separar sua filha biológica de Bruno (Malvino Salvador). A vilã, então, irá repreender os pudores da tia e mandará a ex-bailarina se preparar para, em breve, ir à casa de campo. “Garanto que ele não vai te reconhecer. Em breve, o César não vai reconhecer ninguém. Deixa isso por minha conta, porque já está tudo resolvido”, finaliza Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...