terça-feira, 5 de novembro de 2013

LUAN SANTANA ANUNCIA O FIM DO NAMORO: "ESTOU UM POUCO MACHUCADO"

Quando descobriu a vocação para a música ainda criança, Luan Santana (22) jamais imaginou o quanto iria brilhar na carreira e muito menos que visitaria outros países. Ídolo sertanejo, ele é sinônimo de sucesso onde se apresenta. Não foi diferente em recente turnê pela Europa, onde fez shows em Porto e Lisboa, Portugal, e Londres, na Inglaterra, todos com ingressos esgotados. “Tocar no exterior já tem um peso. É como se tivesse mostrando meu trabalho pela primeira vez. Foi maravilhoso”, conta. “Muito divertido ver o povo cantando minhas músicas.” Se na carreira tudo vai de vento em popa, o coração do artista não segue no mesmo compasso. Luan acaba de romper o namoro com a estudante Jade Magalhães (20) após um ano e um mês de relacionamento. “Tenho uma vida cheia de compromissos e a distância foi esfriando a relação aos poucos”, justifica o artista sul-matogrossense. Embora o momento seja delicado, Luan não terá tempo para tristeza. A agenda do jovem talento segue repleta de compromissos. No final de outubro, ele lançou mais um DVD, o terceiro de sua trajetória, Nosso Tempo é Hoje, uma megaprodução gravada ao vivo no interior de São Paulo. “Minha rotina vai me ajudar a superar o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...