Divulgação pela ótica de interesse de vídeos e notícias do mundo! **MELHOR VIZUALIZADO COM O GOOGLE CHROME e FIREFOX *ESTE BLOG PODE TER CONTEÚDO IMPRÓPRIO PARA MENORES DE 18 ANOS*
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Novo laudo médico aponta que Brittany Murphy morreu por envenenamento
Um novo laudo médico requerido por Angelo Bertolotti apontou que a atriz Brittany Murphy — famosa pelo papel de Tai em "As Patricinhas de Beverly Hills" — morreu por envenenamento. Bertolotti, pai da artista, contestou o laudo divulgado pela polícia de Los Angeles em 2009, quando Murphy faleceu. O primeiro relatório indicou que a causa da morte foi pneumonia, anemia e ingestão de remédios.
Segundo o site Daily Mail, a nova perícia apontou quantidades de metais pesados acima da média em amostras de sangue de Murphy. A hipótese agora é a de que a atriz teria ingerido veneno de rato.
Bertolotti descartou ainda a hipótese de suicídio, alegando que Murphy foi assassinada por um terceiro, assim, como seu marido, o roteirista Simon Monjack, falecido apenas seis meses após a mulher. Monjack faleceu em 23 de maio de 2010, aos 40 anos.
A causa da morte dele, segundo a polícia, havia sido a mesma que a de Murphy, com quem se casou em 2007.
"Minha filha não era anoréxica nem viciada em drogas. Não vou descansar até que a verdade sobre esses eventos trágicos seja dita. Haverá justiça para Brittany", afirmou Bertolotti.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário