sábado, 21 de dezembro de 2013

Em nota no Facebook, Aguinaldo Silva diz venceu processo contra o "Pânico"

Aguinaldo Silva anunciou em sua página no Facebook que venceu o processo que movia contra o "Pânico na Band". Em agosto de 2012, o autor entrou com um processo contra os humoristas por não gostar das brincadeiras envolvendo seu nome. Em uma delas, Wellington Muniz, o Ceará, cobriu a Parada Gay de São Paulo vestido como o novelista. Na nota, Aguinaldo disse que ganhou "o presente de Natal antecipado". Em maio deste ano, o "Pânico" já havia sido proibido de citar ou fazer piada com o nome do autor sem autorização. Se o fizesse, teria de pagar multa de R$ 50 mil por quadro do programa ou conteúdo exibido. O processo por danos morais tramitou na 28ª Vara Cível do Rio. Ainda no comunicado, Aguinaldo Silva não divulgou o valor que deverá receber dos responsáveis pelo humorístico. Confira a íntegra a nota postada no Facebook pelo autor:


VITÓRIA CONTRA O "PÂNICO"!
Meu presente de Natal chegou antecipado: a juíza Marianna Mazza Vaccari Machado Manfrenatti decidiu a meu favor no processo que eu movia contra o programa "Pânico" da TV Bandeirantes. Assim, eles terão que me indenizar por danos morais. Pela importância da sentença da juíza, na qual ela estabelece limites para o que alguns chamam "liberdade de expressão", mas na verdade não passa de desrespeito, eu a publicarei na íntegra amanhã em meu blog. Aguardem.
E obrigado ao meu advogado Sylvio Guerra, que continua invicto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...