quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Michael Fassbender diz que desmaiou ao fazer cena de estupro em filme

O ator Michael Fassbender, que interpreta o nefasto dono de escravos Epps no filme 12 anos de Escravidão, disse que filmar uma cena de estupro com a co-estrela Lupita Nyong foi tão angustiante que ele desmaiou. Durante entrevista à Total Film, o ator contou o que aconteceu durante a gravação. "Isso nunca aconteceu comigo antes e, sinceramente, não sei o que houve até hoje. Talvez eu estivesse muito nervoso. Só sei que eu apaguei e quando eu voltei eu estava sobre a Lupita. Foi quando eu me perguntei: 'que diabos está acontecendo?

Dai eu vi as câmeras, luzes, etc, e realizei: 'oh yeah, nós estamos filmando'", lembrou. Apesar da natureza perturbadora do filme, que também inclui cenas de tortura, Fassbender insiste que o elenco e a equipe tentaram permanecer otimistas e não se deixaram abater pelo pesado roteiro. "É sempre assim, é um mecanismo de defesa para não permitir que você mergulhe nessa atmosfera. Na hora do almoço, nós nos sentávamos sempre juntos e tentávamos nos desligar de tudo aquilo, pois haviam momentos que realmente era muito intenso gravar", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...