sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

"Amor": Aline é presa ao tentar fugir do Brasil; crimes são descobertos


"Amor": Pilar revela união com Maciel e César detona ex: "você é uma vadia" 
Após desmascarar Aline (Vanessa Giácomo), César (Antonio Fagundes) vai ser acolhido por Pilar (Susana Vieira) na mansão Khoury. As cenas vão ao ar nos capítulos finais de "Amor à Vida". Em casa, o médico vai surtar ao descobrir que Pilar está tendo um relacionamento com Maciel (Kiko Pissolato). Ele vai ofender a ex-mulher e compará-la a Aline. Tudo acontece quando Félix (Mateus Solano) leva uma bandeja de café para o pai acompanhado da médica.
Veja diálogo:
Pilar - César, nós precisamos conversar. Você separou de mim... Demorou algum tempo, a minha mágoa não passava, até pela forma como nos separamos... Mas eu acabei me envolvendo com outro homem. Nós não casamos, mas ele está morando comigo, assinamos um documento de união estável.
César - Eu confesso que não esperava que você encontrasse outro homem, Pilar.
Félix - A mamãe e o Maciel formam um casal bem legal.
César - O Maciel? Pilar, você está com o motorista?
Pilar - É dele mesmo que se trata, César.
César - Você já estava com ele antes da nossa separação? Já transava com o motorista no banco do carro, como uma cachorra vadia?
Pilar - Não, César, eu nem olhava pro Maciel.
César - Conte essa história pra outro, Pilar. Você é como a Aline! Transava com outro nas minhas costas. Quer dizer, ela foi pior, porque transava com o outro na minha frente. Você, Pilar, você é uma vadia!
Pilar - César, eu te acolhi na minha casa de coração aberto, o seu filho está no meu quarto, sendo cuidado por mim! Eu não admito que fale assim comigo.
O médico atira a bandeja de café na direção da médica e pede distância dela. Pilar fica arrasada e chora nos braços do filho. Ele tenta minimizar a situação, mas em vão.
Pilar diz: "Eu estou magoada sim, Félix, mas talvez eu mereça tudo isso". O ex-vilão questiona a mãe: "Merece por quê? Não, mamy, você não merece. Diz, por que você acha que merece?".
Eles deixam César sozinho e Pilar vai para o seu quarto. Sozinha, ela diz aos prantos: "Minha culpa! Minha culpa!".
 "Amor à Vida" chega ao fim no próximo dia 31 de janeiro e os principais desfechos começam a aparecer. Aline (Vanessa Giácomo) ainda não teve seu final revelado, mas sua vida começa a se complicar. Após o empresário descobrir que Aline está o traindo, ele vai atacá-la com uma faca e ferí-la no braço. Ninho (Juliano Cazarré) vai ajudar a vilã, que ao seu lado conseguem fugir e vão para o galpão do ex-hippie. Pouco depois, para eliminar Ninho e fugir com todo o dinheiro de César para o exterior, Aline pega uma faca e ataca o comparsa várias vezes na barriga. Ela tenta fugir do Brasil, mas sem sucesso. Conforme já publicamos, a vilã foge rumo ao aeroporto de Cumbica e consegue embarcar para a Bélgica. Paloma, Bruno (Malvino Salvador) e Félix (Mateus Solano) vão juntos ao aeroporto ao lado da polícia. No guichê, eles são avisados que o embarque foi finalizado. Félix ainda tenta alertar a atendente: "O voo pra Bélgica. Tem uma passageira que não pode partir".

O ex-vilão faz um escândalo no aeroporto: Chega! O que vocês querem? Que eu erga minhas castanholas e execute a dança dos sete véus como Salomé pra Herodes? Querem que eu faça um strip-tease? Eu faço! E toda imprensa vai vir correndo. Eu faço um escândalo em todos os jornais, revistas, cadeias de televisão, falando da incompetência de vocês. Vocês vão ficar presos à burocracia enquanto essa bandida foge do país? Ou vocês tomam uma iniciativa agora, e eu estou dizendo agora, ou o meu escândalo vai ser tão grande que amanhã todos os jornais só falarão da falha de vocês. Além do meu corpinho, é claro. O que eu arranco primeiro? A camisa?", grita, tirando a roupa. Um policial ordena que ele pare ou será preso por desacato: "Vejam, pessoal! Assistam! Eu vou fazer um strip-tease em protesto contra a incompetência da polícia!". Paloma incentiva o irmão a tirar a roupa e a confusão está armada. O avião para na pista e Aline questiona o que está acontecendo. Sem saber do que se trata, ela esnoba a aeromoça: "Então me traz mais uma taça de champagne...que incompetência a de vocês". A aeronave se abre e Félix entra com dois policiais. Ele aponta para Aline e grita: ""Mexam-se! Peguem essa mulher". A vilã tenta fugir, mas os policiais a agarram. Ela esperneia: "Me larga! Me larga! Eu não fiz nada! Eu vou processar vocês! Eu vou processar todos vocês! Me soltem! Eu sou inocente!". Detida, Aline tem a casa de campo revirada. O delegado, ao lado de Ciça (Neusa Maria), encontra um pó branco que era usado na alimentação de César. Rebeca (Paula Braun), que também está junto com Lutero (Ary Fontoura), diz que a vilã usava o produto em grandes quantidades. Lutero afirma: "Eu tenho uma suspeita. Embora pareçam inofensivas, essas substâncias podem ter causado a cegueira do César". Ciça surpreende a todos ao falar sobre a cova no jardim: "Uma parte do jardim, que parece que foi remexida, sem nada plantado em cima. A Aline me disse que não sabia o que era". O delegado manda os policiais chamarem os peritos. "Vamos escavar o local. Eu acho que a gente pode ter uma surpresa", diz a autoridade. Agora o NaTelinha também está no Instagram.  Após escavarem, os profissionais encontram a cova. "Mulher de meia idade. Morena. Cabelos longos. Estado avançado de decomposição, doutor", diz o policial. Félix conclui: "Só pode ser a Mariah, ela sumiu sem dar notícias. Com certeza é a Mariah". O policial mostra outro buraco e diz para Rebeca: "Aposto que era pra você, doutora". Na delegacia, em outra cena, Aline afirma que sua prisão é ridícula.

Veja o diálogo:
Aline - Vocês fizeram todo aquele circo no aeroporto e não tinham sequer um mandado de prisão.
Assis (Claudio Tovar/delegado) - No tempo que a senhora ficou detida com os federais, nós conseguimos o mandado. A sua prisão está totalmente dentro da lei.
Aline - Não existe nenhuma prova contra mim.
Assis - Dona Aline, a senhora está sendo indiciada por crimes graves, como cárcere privado e tentativa de homicídio... E eu tenho certeza que mais coisas virão à tona nessa história.
Aline - Quero falar com meu advogado.
Assis - É seu direito. Mas dificilmente seu advogado vai conseguir que aguarde o julgamento em liberdade. Até lá a senhora fica detida.
Aline - Doutor, eu sou inocente. Absolutamente inocente. Eu amo o César, meu marido.
Aline chora ao perceber que sua situação está complicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...