domingo, 12 de janeiro de 2014

"Amor à Vida": Aline compra punhal e passagem só de ida para a Bélgica

Aline (Vanessa Giácomo) está determinada a se livrar de César (Antonio Fagundes) e tem uma tarde de compras bem incomum: ela adquire uma passagem só de ida para a Bélgica, um quarto de luxo no país europeu e um punhal.

A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (14), em "Amor à Vida". Como arremate, ela se encontra com o advogado Jonas (João Cunha) e, dissimulada, pede um conselho. “Se um ladrão entrar e tentar matar o meu marido, mas por um golpe de sorte eu matar o ladrão, o que acontece? Eu vou presa?”, pergunta. Jonas responde: "Claro que não. É legítima defesa". Aline volta para casa e decide colocar seu plano em prática: matar César e Ninho (Juliano Cazarré) de uma só vez. No quarto, César confronta a mulher: "Sabe, Aline, hoje eu prestei atenção. Quando você saiu, a porta do carro bateu uma, duas, três vezes...e quando você voltou também foram três batidas. Aline, uma vez foi pro bebê, no banco de trás, na cadeirinha. Outra pra você, no volante. Mas por que a porta bateu uma terceira vez? Quem estava com você Aline? Quem bateu a terceira porta?". Ela reage e faz o sinal para Ninho matar o médico com o travesseiro. Sem que o pintor note, ela se posiciona atrás dele com o punhal.

Quando Ninho está prestes a sufocar César, Paloma (Paolla Oliveira) chega na casa e grita: "Aline! Aline!". Ninho recua e Aline guarda o punhal: "Aline, cê tá aí no quarto? Tou indo aí", diz a pediatra, que está na sala. A ex-secretária avisa que está descendo com César, mas o médico insiste no assunto: "Você ainda não me explicou o motivo da terceira porta ter sido batida, na ida e na volta". Ela responde: "Eu mesma bati a porta do bebê duas vezes. Tenho mania, sabe, desde um dia que eu saí e, no meio de uma avenida, percebi que a porta tava destrancada". Irritada por seu plano não ter dado certo, ela disfarça e desce para receber Paloma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...