quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Após 10 anos na Record, Bianca Rinaldi comemora retorno à Globo

A carreira de Bianca Rinaldi começou cedo, mas já no lugar em que muitos atores sonham em um dia poder trabalhar. Foi aos 15 anos de idade, quando entrou para a TV Globo e atuou como uma das paquitas do Xou da Xuxa. Ela ainda fez alguns trabalhos na casa, como uma das edições da novela Malhação para, em seguida, partir para outras emissoras. Em 1994 entrou para a Record, onde ficou até o ano passado, quando aceitou voltar à sua origem para estrelar na nova trama de Manoel Carlos, Em Família. “Sempre que saímos do conforto, da estabilidade, é um desafio grande. Emocional e financeiro. É abrir a porta e não saber o que encontrar. Mas eu estava em um momento em que queria mudar, experimentar coisas novas. Fiquei quase 10 anos direto na Record, o momento de transição era esse. Se eu renovasse por mais alguns anos com eles, talvez não tomaria uma iniciativa dessa depois”, explicou a atriz em entrevista ao Jovem Pan Morning Show. Na próxima novela das 21h da emissora, Bianca interpretará Silvia, uma cardiologista. De acordo com ela, a médica cuidará do coração de diversos personagens – no sentido real e também figurado. “Ela vai ajudar o Felipe, irmão da Helena, com o alcoolismo. Vai enfrentar um problema que infelizmente muita gente enfrenta de verdade. E o Maneco sabe abordar coisas desse tipo de maneira simples e não invasiva. Quem conhece o problema de perto vai vê-lo como ele é. E vai ter diversas outras coisas. Ele consegue colcoar vários temas e situações do dia a dia das famílias em uma novela só. Vai ter velhinho, criança, jovem, casal bem, casal em crise, gente buscando amor. Vai ser uma delícia, os textos são muito gostosos”, adiantou.

Em Família será, provavelmente, a única novela escrita por Manoel Carlos. A informação foi dada recentemente pelo próprio autor, que afirmou que, após esse trabalho, pretende apenas escrever minisséries e outros textos menores. Por isso, a expectativa do público, da produção e também dos atores com a trama é grande. “Estou muito contente de ter recebido esse convite do Maneco e do Jayme [Monjardim]. São pessoas que respeito e admiro muito. Sempre tive vontade de trabalhar com eles. É um presentão para 2014. Me considero muito privilegiada por voltar na Globo com um projeto tão especial para o autor e para a casa”, contou. A personagem de Bianca está prevista para aparecer apenas no capítulo 18, mas suas cenas já começaram a ser rodadas. Neste fim de semana, por sinal, ela filmou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e passou por apuros. Após encerrar o trabalho, pegou um táxi para ir embora para casa e presenciou um tiroteio.

“Eu estava voltando do Galeão, na Linha Amarela. Estava trânsito, tudo meio parado, e começamos a ouvir os tiros. O barulho não parava. O motorista do táxi até abaixou, tentou sair pela lateral da rua. É horrível, você se sente um nada, impossibilitado de fazer qualquer cosia. É uma sensação que não desejo a ninguém. Dá um revolta, uma tristeza. Você faz tudo direito e de repente passa por uma coisa dessas. A vontade é de sair do Brasil”, desabafou ao relembrar o caso. Em Família está prevista para estrear no início de fevereiro, após o fim de Amor à Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...