quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

BBB14: Diego, Roni, Marcelo e seus corpos sarados já fazem sucesso na casa

O Big Brother Brasil 14 teve ontem uma estreia morna. O próprio apresentador, Pedro Bial, estava mais preocupado em concluir logo o primeiro dia de programa para assistir a série "Amores Roubados", sucesso na Globo. Mesmo assim, rapidinho, a primeira líder já foi coroada: Amanda. Fora isso, também tivemos as primeiras impressões dos brothers. Entre os gays, Vagner se destacou mais que Alisson. Logo quando entrou na casa, o participante já fez questão de dizer que adorou a decoração "pink".

Assumidos da casa: Alisson e Vagner
Hoje pela manhã, na piscina, três brothers conversavam sobre sexo debaixo do edredon quando Vagner disse que não teria coragem de dar um beijo gay dentro da casa. "Eu não beijaria um cara dentro de um programa desses sendo que a televisão não mostrou um beijo gay ainda direito", declarou. Entre os bonitões, Diego se destaca. O gato já tomou banho pelado, impressionando e assustando as meninas confinadas. Sem dúvida, é o mais gato desta edição. A semelhança com Maciel (Kiko Pissolato), motorista magia da Pilar (Susana Vieira), em "Amor à Vida", também vem rendendo pontos ao participante carioca. Veja abaixo!

Diego: eleito o mais magia!
O segundo da lista de bonitões é Roni. Aqui no site A Capa já falamos do moço, que aparece bem animadinho durante um vídeo íntimo que vazou na web. Roni faz o tipo galã tímido. E já foi chamado por Vagner de Superman.

Roni: o galã.
Marcelo também não fica de fora no quesito beleza. O curitibano, de 26 anos, tem um jeitinho de come quieto e já disse que é bastante vaidoso com o corpo!

Marcelo, o vaidoso!
O cozinheiro Rodrigo já mostrou que na cozinha quem manda é ele. Causando certa antipatia, o brother ficou um pouco afastado dos participantes no primeiro dia.

Rodrigo, o cozinheiro...
João, o cartomante, é o exibicionista. Ainda no hotel, quando os participantes nem tinham entrado na casa, ganharam uma câmera para fotografar alguns momentos. João, claro, tratou de se exibir e tirou uma foto de corpo inteiro.

João, o cartomante.

E pra quem prefere os mais alternativos, temos Cássio, todo tatuado e com um cabelo de estilo duvidoso, e o rapper Slim. Pra fechar, Junior vai na categoria "bonito sem ser bombado".

Cássio, o tatuado, e o rapper Slim

Junior, o bonitinho simpático

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...