quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Diego, João, Valter estão no 1º paredão do "BBB14"

Diego, João e Valter estão no 1º paredão do "BBB14". Os participantes foram surpreendidos com a formação de um paredão na noite desta quarta-feira (15), antes da festa e da entrada no reality de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida". A eliminação será nesta quinta. O rapper Valter, conhecido por Slim, foi indicado pela estudante de engenharia Amanda, que ganhou a liderança durante prova realizada logo na estreia do programa. A sister demorou a decidir e foi pressionada por Bial. "Eu nem sei o nome do povo ainda", justificou, indicando, por fim, o rapper. O cartomante João Almeida foi o participante que recebeu o maior número de votos entre os dez brothers que poderiam ser votados, que declararam seus votos abertamente. Ele recebeu os votos de Franciele, Diego, Clara e Vanessa. O terceiro emparedado saiu dos votos dos imunes, que apontaram suas escolhas no confessionário. Clara e Diego tiveram três votos cada, e a líder escolheu Diego. Por serem da equipe de Amanda, Aline, Alisson, Bella, Junior, Marcelo, Princy, Rodrigo, Roni e Tatiele estavam imunes e não podiam receber votos. No confessionário Em sua defesa para permanecer na casa, o publicitário Diego admitiu ter errado por ter tomado banho nu. "Eu posso ter errado por tomar banho pelado, mas eu pedi desculpa. É meu jeito impulsivo de ser", declarou o brother. João usou seu espaço para explicar o voto em Diego. "Eu votei no Diego porque ele ficou nu. Acho que é um pouco de agressão na visão das pessoas, meu voto era na Fran, mas tentei ser justo", explicou o cartomante. Já Slim entrou no confessionário no ritmo do rap. "Sou Slim, eu vim pra ficar", disse. E defendeu sua permanência: "Eu tenho minha história de vida e sabe porque eu estou aqui. O que eu represento e eu não estou aqui pra brincar. Quero muito ficar na casa, tenho muita coisa a acrescentar. Foco, disciplina e muita fé".

Valdirene na casa
Antes de encerrar a votação do paredão, Bial anunciou que a personagem de "Amor à Vida" surpreenderia os brothers. A entrada não foi exibida pela TV aberta, apenas para quem tem pay-per-view. A personagem de "Amor à Vida" conseguiu participar da casa mais vigiada do Brasil depois de ter sido selecionada na casa de vidro. No capítulo da novela nesta quarta-feira, a personagem saiu do hotel em direção ao "BBB14" em um carro da produção do programa. O capítulo de Tatá na festa, com as confusões e a eliminação da personagem, vai ao ar na quinta-feira na novela, e a produção terá menos de 12 horas para editar as imagens e finalizar o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...