terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Aos 20 anos,filha do cantor sertanejo Giovani morre em acidente de carro em Osasco

Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani, que forma a dupla com Gian, morreu durante um acidente de carro na madrugada desta terça-feira, 14, em Osasco, na Grande São Paulo. O corpo da jovem foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade e liberado pela família no final da manhã para os procedimentos do velório e enterro, que serão em Franca, interior de São Paulo. Ela e mais dois amigos voltavam de uma festa por volta das 2h quando o carro em que estavam, um Honda Civic, perdeu o controle e se chocou contra um poste de energia na avenida Fuad Auada -- partes do automóvel foram parar a quinze metros de distância.

Um dos jovens morreu e outro está internado em estado grave no hospital municipal Antônio Giglio. Giovani ainda é pai de Marcelo, fruto de seu relacionamento com Laisa Morais. "Estamos muito mal. O corpo está sendo transferido para Franca neste momento. É um baque. Não tem como me expressar neste momento", disse Tatiana, mulher do cantor Gian. "Fui até o IML. É triste. É surreal. A gente não consegue imaginar uma situação desta. É mais uma imprudência [de trânsito]. É triste, lamentável. Minha dor está forte, não consigo imaginar a dor do Giovani. Estamos sem condições", disse o cantor Gian para a CARAS ONLINE. "O enterro será em Franca. Eu não a via com muita constância, só a via de vez em quando. O Giovani tinha mais contato com ela nos últimos tempos", completou. Polêmica Há dois anos, a jovem cobrou a pensão alimentícia devida pelo pai no TV Fama, na RedeTV!. Segundo Gessyca, Giovani teria mudado a relação com a família após se casar Ana Carolina. "Ele era um pai maravilhoso. Ele era o melhor pai do mundo, nunca vi igual, mas de uns três anos pra cá mudou completamente. E não é só a questão de dinheiro tudo isso. Não sei como ele não percebe que existe uma questão emocional. Ele age de acordo com o perfil da pessoa que está com ele. Ele é meu pai, mas com a felicidade dele fico muito feliz. A felicidade dele só não pode ser minha tristeza. Ele parou de repente de pagar a pensão, como se não tivesse mais obrigação. E foi ele quem se propôr a pagar no passado. A gente tem se mantido com a ajuda de amigos e familiares. Mas de qualquer forma eu continuo amando você como eu sempre amei, você sempre vai ser meu pai lindo. Eu sempre te amei. Nunca quis te prejudicar", disse a jovem na ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...