quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Novo 300 terá Santoro com aparência 'normal', antes de seu personagem virar rei

Careca e com uma porrada de joias e piercings pelo corpo, Rodrigo Santoro está quase irreconhecível em 300, de 2006. Na sequência do filme, 300: A Ascensão do Império, ele aparecerá com aparência "normal" (cabelo comprido, barba e tudo o mais), uma vez que o longa contará a gênesis de seu personagem. Um vídeo de entrevistas com atores, produtores e diretor de A Ascensão do Império (veja abaixo) mostra a transformação de Xerxes em imperador.

Na cena, Artemísia (Eva Green) diz ao personagem que precisa de alguém para "derrotar os gregos". "Você será um rei-deus", diz. Em seguida, Xerxes mergulha em uma espécie de piscina (ou banheirona, ou minilago subterrâneo, ou alguma outra coisa nessa chave) e se torna o malvado rei-imperador-bonzão Xerxes. Com direção de Noam Murro e produção de Zack Snyder, a sequência de 300 tem estreia no Brasil marcada para 7 de março de 2014.

Na trama, Artemísia, comandante da força naval da Pérsia e braço direito do imperador, promove uma guerra contra os gregos, que assassinaram sua família quando ela era pequena. Themistocles (Sullivan Stapleton) é então convocado pela rainha Gorgo, que vê nele a única chance de derrotar os inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...