domingo, 23 de março de 2014

"Eu não me senti comparada", diz Sabrina Sato sobre cadela substituta

Convidada de honra da estreia do programa "Domingo Show", na Record, a apresentadora e humorista Sabrina Sato afirmou que levou na brincadeira a alfinetada que o "Pânico" deu ao anunciar uma cadela como sua substituta no programa na Band. "Em nenhum momento eu fui comparada. Eu saí de lá no ano passado. Aí esse ano chegou uma integrante nova. Uma cadelinha chamada Fiel. Ela é adotada e linda. Eu não me senti comparada. Acho que é brincadeira. Tem que ter senso de humor. Eu conheço eles há dez anos", afirmou no programa neste domingo (23).

Sabrina ainda participou de um quadro semelhante ao Arquivo Confidencial de Fausto Silva. Com depoimento de familiares, a apresentadora se emocionou ao ser comparada com a avó já morta. No fim do quadro, sua mãe e tias aparecem no palco da atração para um abraço. Sabrina ficou mais de duas horas no programa, dividindo o palco com Geraldo em quase todo o tempo. A Record chegou a adiar a estreia do "Domingo Show" apenas para ter a presença da nova contratada da emissora. Em seu estreia em um programa ao vivo na nova emissora, ela revelou a Geraldo Luís: "Estou mais nervosa que você". A ex-Pânico ainda brincou ao afirmar que nunca fez nenhum tipo de intervenção plástica, e que é contra a aplicação de botox. "Eu acho ruim, acho que apresentadores, nós que trabalhamos na TV, não podemos usar botox. Porque o apresentador trabalha com a expressão, o rosto, e o público tem que saber quando você está chorando, quando está sorrindo. O botox deixa a pessoa com cara de robô", declarou. O assunto "botox" já havia sido objeto de uma gafe dentro da Record, na semana passada. Na última quarta-feira, a âncora do "Fala Brasil" Carla Cecato disse ao vivo que o colega Celso Zucatelli estava precisando de mais uma aplicação da toxina botulínica. O botox é usado principalmente para retirada de marcas de expressão e ocultação de rugas. Zucatelli assumira ter feito aplicação e que não gostou do resultado. O produto também é usado em alguns tratamentos para recuperação de lesões e no combate a dor de cabeça crônica. O "Domingo Show" começou bem neste domingo em audiência. Dados prévios de ibope mostram que a atração chegou a superar a Globo e se isolar em primeiro lugar em sua primeira hora. O programa marcou 8 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto = 65 mil domicílios sintonizados na região).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...