quinta-feira, 13 de março de 2014

GLOBAL DIZ QUE ASSUMIU NAMORO COM ATOR 17 ANOS MAIS JOVEM “PORQUE FOI PRECISO”

No ar na novela "Em Família", Vanessa Gerbelli falou nesta quinta-feira sobre o namoro com Gabriel Falcão, o Ben de "Malhação", que é 17 anos mais jovem do que ela. "Sou tímida. A questão não é ele ter 23 anos. A gente se expõe muito na vida. É natural que as pessoas queiram saber, mas não é confortável. Assumimos porque foi preciso, mas acho que tem coisas que só contamos na biografia", afirmou a global em conversa com Ana Maria Braga no "Mais Você". Ainda sobre o relacionamento, a artista, de 40 anos, afirmou que a diferença de idade não pesa em nada. "Ele é uma pessoa incrível!

O namoro vai superbem, obrigada. Aprendo muito com ele. A idade é mera convenção. Meu filho (Titto, de sete anos) se dá muito bem com o Gabriel. Somos namorados, não estamos casados, estamos indo aos poucos, mas é uma relação muito bacana, com muita amizade." Falando sobre casamento, Vanessa revelou que nunca se casou em uma cerimônia tradicional, mas que gostaria de viver a experiência. "Minha formação é em Artes Plásticas, e eu acabo pintando muitas noivas por não ter me casado." O casal assumiu a relação em fevereiro. Na ocasião, a assessoria de imprensa do ator afirmou que eles preferiam se manter reservados e não dariam mais informações sobre o relacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...