quinta-feira, 13 de março de 2014

LUISA MELL SE REVOLTA APÓS SER APONTADA COMO PIVÔ DO FIM DE CASAMENTO DE GLOBAL

Casada com Gilberto Zaborowsky, ex-marido de Vivianne Pasmanter, Luisa Mell usou seu Facebook, nesta quinta-feira, para rebater uma reportagem publicada por uma revista semanal. A atriz global, no ar como Shirley na novela "Em Família", foi capa da publicação e afirmou que teve uma separação complicada. "Amigos, desculpem usar este espaço que é destinado a ajudar os animais. Mas preciso esclarecer uma difamação que a revista 'Contigo!' fez em relação a mim e ao meu marido Gilberto Zaborowsky. Em uma entrevista com a atriz Vivianne Pasmanter, com quem meu marido teve uma união estável (nunca foram casados no papel), a revista diz mentirosamente que na época da separação havia boatos de que ela tinha muito ciúmes da minha amizade com o Gilberto.

Dando a entender que eles se separaram por minha causa. O que é uma mentira deslavada que pode ser constatada com qualquer busca rápida no Google", começou a ativista. "A separação se deu por conta de rumores de casos que Vivianne teve com os seus colegas de elenco Caco Ciocler (seu par romântico em 'Páginas da Vida') e depois com Jiddu Pinheiro (outro ator, com quem ela fazia uma peça na época em que saiu de casa). Eu conheci meu marido depois de 1 ano que ele já estava separado e fomos apresentados por um rabino, nosso rabino Yossi. É evidente que um rabino só apresenta pessoas solteiras. Aqui meu repúdio e minha forma de me defender desse absurdo", continuou. "Se o jornalista que escreveu esta mentira fosse sério, em uma rápida busca no Google veria a verdade. Meu marido sofreu muito quando viveu esta situação de ler diariamente em colunas de fofocas que a sua então mulher tinha caso com seus pares românticos. É inacreditável, e inaceitável que agora queiram inverter os papéis e manipular as informações!", finalizou Luisa. Vivianne Pasmanter e Gilberto Zaborowsky se separaram em 2008, após quase oito anos de relacionamento. Já Luisa e Zaborowsky se casaram em uma cerimônia judaica em 2011, após 3 anos de namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...