segunda-feira, 5 de maio de 2014

Diretor de "X-Men" é acusado novamente de abuso sexual

O diretor Bryan Singer, de "X-Men", foi acusado novamente de abuso sexual. Um cidadão britânico anônimo entrou com um processo contra o cineasta, alegando que foi atacado por ele quando ele ainda era um adolescente. As informações são da revista "Hollywood Reporter". O processo foi iniciado no último sábado (3), na corte de Los Angeles, pelo mesmo advogado que representa Michael Egan, o primeiro a acusar Singer de abuso. Nos documentos da nova acusação, o homem não-identificado alega que foi forçado a fazer sexo em um quarto de hotel em Londres, durante uma festa do filme "Superman Returns", dirigido por Singer.

De acordo com o acusador, que tinha 17 anos na época, ele resistiu às investidas de Singer, mas recebeu um tapa de um homem "grande e musculoso" e foi segurado por ele enquanto o diretor o agarrava. Singer teria então tentado estuprar o rapaz. Marty Singer, advogado do cineasta, afirmou que as acusações são "totalmente falsas". "Após o conteúdo do processo fabricado por Jeff Herman [advogado de acusação] no Havaí ter sido refutado com base em evidências incontestáveis, o desespero dele o levou a fabricar novas acusações contra o Sr. Singer, que nós também provaremos que são completamente falsas", acrescentou. 

Michael Egan contou que foi estuprado várias vezes durante festas promovidas por Singer e executivos, em 2000 - o que já havia alegado em seu processo. Nos documentos, Egan alega que foi atraído pela primeira vez para uma mansão na Califórnia, quando tinha entre 14 e 15 anos, com a promessa que ganharia um papel em um de seus projetos. Lá ele teria consumido cocaína e uma pílula identificada como "triângulo verde", o que pode ser uma mistura entre ecstasy, Xanax, Rohypnol e Vicodin ou Percocet, além das bebidas alcoólicas. A ação apresenta detalhes dos encontros entre a suposta vítima e Singer como quando o rapaz foi forçado a fazer sexo oral no diretor fora de uma piscina e com a cabeça dentro d'água, além de sexo anal enquanto estava dopado. Segundo a denúncia, eles entraram nus em uma jacuzzi, onde Collins-Rector "acariciou as genitais" do jovem, e Singer serviu a ele uma bebida alcoólica. O diretor prometeu a Egan um papel em seu próximo filme. Singer teria masturbado Egan e feito sexo oral nele. Depois, pediu que ele fizesse o mesmo, mas o jovem se negou. Mesmo assim, Singer obrigou o menor a entrar na jacuzzi e a satisfazer seu pedido. Depois, tirou Egan da piscina, "onde o sodomizou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...