quinta-feira, 3 de julho de 2014

Fotógrafa registra pais gays segurando bebê pela primeira e vira sucesso na web

Uma imagem de dois pais segurando seu bebê pela primeira vez viralizou na internet nesta semana. No dia 27 de junho, a fotógrafa canadense Lindsay Foster tirou a fotos dos pais de primeira viagem BJ Barone e Frankie Nelson segurando seu bebê Milo. “Eu tive a oportunidade de fotografar este nascimento, no dia 27 de junho junho, junto com os dois pais ansiosos. Fiquei horas ao lado deles enquanto a barriga de aluguel estava em trabalho de parto e pude conhecê-los muito bem”, disse a fotografa. “Eles são duas pessoas compassivas que sentiram todas as emoções que pais de primeira viagem sentem”, completou.

Milo nasceu através de uma inseminação artificial. Os embriões foram depositado em uma barriga de aluguel. A mulher afirmou estar “muito feliz por ter dado este presente a eles.” Os pais decidiram ficar sem camisa na hora de segurar o bebê pela primeira vez, pois dizem que o contato pele a pele com os recém-nascidos é muito benéfico para eles. Após verem sua imagem ser compartilhada inúmeras vezes no Facebook, os pais publicaram um texto agradecendo o carinho de todos. “Obrigada a todos que dedicaram seu tempo para curtir, comentar e compartilhar a nossa imagem (…) Este é um momento de puro amor e aceitação.

Milo é cercado por um amor incondicional e vai crescer conhecendo muitos tipos diferentes de famílias e aceitando todas elas (…) O amor não tem cor, nem sexo, nem preferência sexual. O amor é incondicional! Obrigada mais uma vez, do fundo do nosso coração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...