quarta-feira, 23 de julho de 2014

Lilia Cabral diz que vilania de Maria Marta está em "atitudes inesperadas"

Lilia Cabral está de volta às novelas em "Império", trama assinada por Aguinaldo Silva. Desta vez, a atriz interpreta a finíssima Maria Marta Medeiros de Mendonça e Albuquerque, papel bem diferente da simplória Griselda da Silva Pereira que interpretou em "Fina Estampa", novela anterior do autor, exibida entre 2011 e 2012 na Globo. Casada com José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta pode ser caracterizada como vilã. Mas não pelas vilanias básicas dos folhetins, e sim pelo seu jeito de ser. É o que defende Lilia. "Quando a gente acorda de manhã, eu não acredito que a gente acorde e já ponha um sapato e saia com uma arma em punho, mostrando a todo mundo: 'Eu sou capaz de matar'.

Eu acho que esse outro lado da vilania é um lado que vai surpreendendo. Você não imagina que de repente, em uma conversa entre mãe e filho, ela dê dois tapas na cara dele de uma hora para outra porque ele não está concordando com ela ou está achando que ele é um fraco", contou. Para Lilia, a vilania de Maria Marta está em suas atitudes "inesperadas, agressivas, cruéis e maldosas", que mostram de uma maneira enfraquecida o ser humano. "Essas surpresas, e ao mesmo tempo as ironias e o deboche que ela usa, a caracterizam. Eu acredito que existem pessoas assim", afirmou. Lilia disse que, apesar de Maria Marta ter esse lado pesado, ela também tem um bem-humorado. "O Aguinaldo [Silva, autor] falou que ela é finíssima. Eu até brinquei outro dia. Porque ela tem essa crueldade. Ela diz, por exemplo, que o Zé Alfredo saiu da pobreza, mas a pobreza não consegue sair dele", contou, rindo. Mais básica no modo de se vestir, Lilia confessou que está adorando usufruir do guarda-roupa da personagem, em especial as bolsas, os sapatos e as joias. "Eu estou feliz da vida com tudo o que vai chegando dela para mim. Porque eu tenho uma postura mais simples, mais casual. Não quero nunca ostentar. E ela faz questão de ostentar porque é natural dela", comparou. Questionada se o público vai gostar ou não de Maria Marta, Lilia contou não estar preocupada com isso. "Minha preocupação é que eu faça um bom trabalho e as pessoas curtam. O que eu quero mesmo é que a novela seja um grande sucesso", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...