quarta-feira, 23 de julho de 2014

Saiba quais personagens LGBT estarão na novela Império, da Globo

Téo (Paulo Betti): É um jornalista gay que trabalha como colunista social e que acha que todo mundo é gay. Seu maior desejo é para desmascarar a orientação sexual de Cláudio (José Mayer), seu colega de escola. Para isso, ele contará com a ajuda de Érika (Leticia Birkheuer).

Cláudio (José Mayer): Trata-se de um cerimonialista casado com Beatriz (Suzy Rêgo). Ele esconde para a sociedade que é bissexual e se relaciona também com o ator Leonardo (Klebber Toledo). Vai enfrentar a ira do filho, Enrico (Joaquim Lopes) quando todos souberem do romance. Detalhe: Beatriz sabe e não liga.

Xana Summer (Ailton Graça): A travesti é dona de um salão de beleza bastante badalado na cidade. Divertida e generosa, é uma figura bastante respeitada.

Leonardo de Sousa (Klebber Toledo): É um aspirante a ator que mantém um relacionamento com Cláudio. Novo "anjinho" das novelas, o gato deixou o interior de Santa Catarina para viver no Rio de Janeiro e realizar o sonho de ser uma grande estrela.

PLUS! Como o público gay a-do-ra uma megera, Aguinaldo tratou de caprichar na vilã das 21h. Ela ficará por conta de Cora, interpretada por Drica Moraes. De acordo com o autor, trata-se de uma versão atualizada de Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), que faz de tudo para ficar com a fortuna e o marido da irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...