segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Revenge tem reviravolta e Two and a Half Men acaba: veja calendário


A atriz Emilia VanCamp como Emily Thorne em Revenge; personagem será perseguida por arquiinimiga
Por JOÃO DA PAZ
A temporada 2014-15 de séries consagradas, que começa dia 29 com The Big Bang Theory, tem um marco importante: o fim de Two and a Half Men. Após a saída de Charlie Sheen, em 2011, a série foi marcada por barracos nos bastidores e queda na audiência. A décima temporada estreia no Warner Channel no dia 6 de novembro, abordando dois assuntos polêmicos: casamento gay e adoção de criança.
Revenge é outra série de sucesso que retorna ao ar _no Sony, em 8 de outubro. A trama terá uma grande reviravolta: a personagem principal Emily Thorne (Emily VanCamp) passará a ser perseguida por sua eterna rival, Victoria Grayson (Madeleine Stowe). Apesar da mudança de lado, a vingança permanece como tema central.
Veja o calendário de estreias das novas temporadas de séries:

The Big Bang Theory (oitava temporada), 29 de setembro, às 20h, Warner Channel

A baixa temporada causou pavor nos fãs. Os protagonistas Johnny Galecki, Jim Parsons e Kaley Cuoco cruzaram os braços por não terem fechado acordo com a rede CBS sobre valores do novo contrato. Não demorou muito e o trio aceitou recebeu US$ 1 milhão por episódio nos próximos três anos. Assim, as gravações foram retomadas imediatamente, e o episódio de estreia da oitava temporada já está gravado. Sheldon Cooper (Parsons, foto acima à direita) aparecerá só de cueca após ter sido roubado na viagem de trem que ele iniciou no último episódio da temporada passada. Já Penny (Cuoco) deixará de lado sua carreira de atriz para ser vendedora na empresa farmacêutica que Bernadette Rostenkowsmi (Melissa Rauch) trabalha.

The Blacklist (segunda temporada), 7 de outubro, às 21h30, Sony
O personagem Raymond Red (James Pader, foto acima) encontrará no episódio de reestreia um criminoso perigoso. Red está à caça de Lord Baltimore, e Lord Baltimore está a caça de Red. A parceira de Red, Elizabeth Keen (Megan Boone), fica preocupada com o que pode acontecer. Além de todo esse drama, Red descobrirá notícias intrigantes sobre o seu passado, que podem estar contidas em um envelope misterioso que ele recebe.

Revenge (quarta temporada), 8 de outubro, 21h30, Sony
A depender do vídeo promocional, Revenge virá forte na nova temporada. Haverá uma mudança na história, mas mesmo assim vingança será o motivo principal que moverá os personagens. Só que agora será a vez de Victoria perseguir Emily. No promo, Victoria dá o recado: "Nos últimos três anos a minha família foi destruída, o amor da minha vida foi assassinado, minha liberdade foi tirada. Quando tudo que você ama é roubado de você, alguém tem de pagar. Emily Thorne, eu vou atrás de você!".

NCIS (décima segunda temproada), 14 de outubro, 22h, AXN
NCIS (Naval Criminal Investigative Service) é a série dramática de maior audiência nos Estados Unidos. Na temporada passada, registrou 19,77 milhões de telespectadores em média por episódio. Na reestreia, NCIS abordará o eterno conflito entre a Russía e os EUA. Leroy Jethro Gibbs (Mark Hammon, no centro na foto acima) viaja para a Rússia ao lado de Timothy McGee (Sean Murray) para recuperar um computador da NCIS com informações confidenciais. Eles são forçados a fugir ao serem perseguidos por um grupo de mercenários. A equipe da NCIS na capital americana não mede esforços para descobrir o paradeiro dos dois agentes especiais.

The Walking Dead (quinta temporada), 14 de outubro, às 22h30, Fox
A série entra em nova temporada com a maior audiência desde a estreia em 2010. Se a série seguir os eventos mostrados nos HQs de The Walking Dead, com os fãs esperam, personagens importantes vão morrer. Assim, The Walking Dead seguirá a estratégia de outras séries (The Good Wife e Game of Thrones, por exemplo) de eliminar personagens principais da história e ganhar repercussão com isso. O lema da quinta temporada, Caçar ou ser Caçado, apresentado no cartaz oficial (foto acima), é um indício do que está por vir.

CSI (décima quinta temporada), 15 de outubro, 22h, AXN
Apesar de não ter mais o público de dez anos atrás, CSI ainda rende audiência tanto para a rede CBS nos EUA quanto para o AXN aqui no Brasil. As investigações criminais continuarão a dar à série boas histórias que agradam aos fãs do gênero policial. Na reestreia, Julie Finlay (Elisabeth Shue) vai ter de lidar com uma bomba implantada em seu carro. Já D.B. Russell (Ted Danson, foto acima) recebe uma ligação de um homem que diz ser o matodor de Gig Harbor.

Two and a Half Men (décima segunda e última temporada), 6 de novembro, Warner Channel
Walden Schmidt (Ashton Kutcher, foto acima à direita) está passando por uma crise existencial. Seu hóspede em Malibu, Alan Harper (Jon Cryer, foto acima à esquerda), sugere que Walden adote uma criança. Mas é muito difícil fazer isso sendo solteiro. Assim, Walden faz uma proposta para Alan: que eles se casem para poderem adotar uma criança. A temporada final de Two and a Half Men, uma das séries a mais tempo no ar nos EUA, terá o episódio de número 250, marca difícil de ser alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...