terça-feira, 18 de novembro de 2014

"Império": Jairo tenta agarrar Cora e é assassinado

Depois de fazer todas as vontades de Cora (Drica Moraes), Jairo (Júlio Machado) vai ter um final trágico em "Império". No capítulo que vai ao ar no dia 3 de dezembro, o bandido consegue todos os pedaços do diamante rosa de José Alfredo (Alexandre Nero) e entrega para a vilã. Ela tenta enrolar o capacho mais uma vez e se recusa a transar com ele, conforme prometeu. Jairo se revolta, leva a tia de Cristina (Leandra Leal) para um terreno baldio e ameaça pegá-la à força. O malandro não percebe que foi seguido por Cardoso, líder dos invasores do galpão do bairro, que tinha um dos pedaços do diamante e que Jairo roubou. O filho de Reginaldo (Flavio Galvão) e Jurema (Elizângela) desiste do estupro ao perceber que Cora está armada. Ela grita, fingindo que está sendo atacada e Cardoso aparece. Jairo se assusta e a vilã aproveita o momento para fugir. Cardoso aponta a arma para o rival e uma discussão começa.

Cardoso - Vou perguntar pela última vez: cadê a minha pedra?
Jairo - Não sei, eu juro.
Cardoso - Eu também falei que não sabia, quando você esteve na minha casa, lembra? Ameaçou pegar minha família e aí entreguei o jogo, né, desgraçado? Naquele dia, você se deu bem. Só faltou uma coisa: ter coragem de atirar! Coisa que não me falta! Por isso, vou perguntar pela última vez: cadê a pedra?
Jairo mente - Eu fui assaltado e perdi o diamante.
Cardoso não acredita e dá uma coronhada no rival. Ele leva o rapaz para o carro e dirige até um lugar ermo. O líder manda Jairo entrar em contato com a família para informar que irá fazer uma viagem longa. Depois de Jairo dar o recado, Cardoso avisa que chegou a hora. "Quer um último pedido"?, pergunta. Jairo responde: "Seja certeiro, seu cabra desgraçado!". Cardoso diz: "Com todo prazer, sou tiro e queda!". Ele encosta a arma na testa de Jairo, olha para o céu e atira. A cena da morte não será exibida. O telespectador apenas ouvirá o som do tiro. Na cena seguinte, o assassino cava um buraco e empurra o corpo de Jairo para dentro da cova. Depois de fechá-la, vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...