quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Ator diz que chegada de vilão gay a "The Flash" é "um grande avanço"

Escalado para interpretar o vilão gay Flautista na série "The Flash", o ator Andy Mientus disse à revista "Variety" que vê como "um avanço" o personagem aparecer na telinha. Essa será a primeira vez em que um vilão gay dos quadrinhos é retratado na TV ou no cinema. "Com isso de ele ser gay, sinto que estou representando uma comunidade inteira. As pessoas estão animadas para ver esse personagem, então há muita pressão. Mas estou feliz por eles trazerem esse personagem para a série. É um grande avanço, e estou emocionado por poder colaborar para isso acontecer. É incrível", afirmou Mientus. O ator falou que seu maior desafio será agradar aos fãs das histórias do Flash, não lidar com a homossexualidade do personagem. "O universo de 'The Flash' tem uma base de fãs intensa e passional, que existe desde os anos 1960, e essa é a primeira vez que ele [o vilão] está em uma série live-action, então eu espero ter feito tudo certo". A fantasia do vilão também foi elogiada por Mientus. "Eu não consigo coloca-la e não me sentir poderoso. Ela conta tudo o que você precisa saber sobre como se mexer e se sentir como um herói. Ela faz muito trabalho por você". O Flautista aparecerá pela primeira vez na série no episódio que vai ar no dia 27 de janeiro nos Estados Unidos. No Brasil, a atração é exibida às 22h30 das quintas-feiras, na Warner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...