Na última quarta-feira (4), os médicos informaram para família de Bobbi Kristina, 21 anos, filha da cantora Whitney Houston, que nada mais poderia ser feito no caso da jovem. A informação é da revista "People".
"Todos estão vindo até o hospital para se despedirem", disse um membro da família.
As notícias são devastadoras especialmente para o músico Bobby Brown, pai de Bobbi. "Ele está chorando sem parar desde ontem.
Estamos de luto", contou a fonte.
Um outro membro da família esteve no hospital e afirmou que a notícia além de devastadora é difícil de acreditar. "Se você a vir, irá pensar que ela está apenas dormindo", contou a fonte.
Mesmo com o prognóstico sombrio, a família ainda tem alguma esperança. "Estamos rezando para que Deus venha intervir e curar seu corpo", afirmou o familiar para publicação.
Bobbi Kristina foi encontrada inconsciente pelo marido, Nick Gordon, na banheira de sua casa perto de Atlanta, no estado da Geórgia, no último sábado (31).
A jovem foi reanimada pelas equipes de emergência e precisou ser internada em coma induzido em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O incidente se assemelha muito às condições da morte de sua mãe, em 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.
A cantora Whitney Houston, de 48 anos, foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. A perícia concluiu que a morte foi acidental, facilitada pelo uso de cocaína e por condições cardíacas.
Na terça, a polícia informou ter encontrado drogas na casa da jovem. De acordo com o site especializado em celebridades TMZ, uma fonte da família da jovem confirmou que as autoridades acharam substâncias suspeitas e levaram vários objetos para análise.
Nenhum comentário:
Postar um comentário