quinta-feira, 30 de abril de 2015

Veja o teaser-trailer de "The Last Witch Hunter", com Vin Diesel

Chega um pouco de carros velozes para Vin Diesel. Aqui a coisa é completamente diferente e ele será um caçador de bruxas do mal. Veja o teaser-trailer e saiba mais:



Na história, o ator é Kaulder, um caçador que luta contra as bruxas há vários séculos. Agora, no presente, elas querem jogar sobre o mundo a Morte Negra. E a missão do protagonista não será nada fácil. É que no passado ele enfrentou e matou a Rainha Bruxa, só que antes de morrer ela o amaldiçoou com a vida eterna. Isso tirou sua mulher e filha. Agora, a líder as bruxas está de volta do mundo dos mortos e quer vingança.

Esta batalha colocará toda a humanidade em risco. O elenco tem Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Rena Owen, Julie Engelbrecht, entre outros. A direção é de Breck Eisner. A estreia nos EUA acontece em 23 e outubro. Na história, o ator é Kaulder, um caçador que luta contra as bruxas há vários séculos. Agora, no presente, elas querem jogar sobre o mundo a Morte Negra. E a missão do protagonista não será nada fácil. É que no passado ele enfrentou e matou a Rainha Bruxa, só que antes de morrer ela o amaldiçoou com a vida eterna. Isso tirou sua mulher e filha. Agora, a líder as bruxas está de volta do mundo dos mortos e quer vingança. Esta batalha colocará toda a humanidade em risco. O elenco tem Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Rena Owen, Julie Engelbrecht, entre outros. A direção é de Breck Eisner. A estreia nos EUA acontece em 23 e outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...