domingo, 17 de abril de 2016

Munik posa com amigo da adolescência e ex dele se revolta: “não passa de puta*”

Depois de se consagrar campeã do BBB 16 e faturar R$ 1,5 milhão, Munik tem aproveitado bem seus dias, divididos entre os trabalhos profissionais e o descanso ao lado da família. Prestes a ir morar no Rio de Janeiro, neste final de semana ela foi à Goiânia para buscar suas coisas e se despedir dos amigos, um deles foi Pablo Henrique, com quem convive desde a sua adolescência. “Meu queridíssimo”, disse ela em uma foto postada ao lado do rapaz.

O problema foi que quem não gostou nem um pouco da imagem foi a ex dele, Daiane de Oliveira, que criticou a postura da promotora de eventos: “respeitar o namorado dos outros é bom, viu, sua prostituta? Cria vergonha na sua cara, se você não é capaz de arrumar um homem para você com todo o seu dinheiro, respeita pelo menos o dos outros. Não passa de put*”. Imediatamente os seguidores de Pequi saíram em defesa dela, mas a menina não se intimidou e continuou: “não sou louca e nem ridícula, não, meus anjos. Ele é meu namorado sim, não tenho inveja de put*, não, só que respeito é bom e eu gosto. Os dois estudaram juntos e eu aguentei muita palhaçada, acreditei nas mentiras. Queria que fossem vocês, não preciso ter inveja de ninguém, não. É para rir mesmo, se vocês não sabem da história, não venham com esses argumentos sem fundamento, falei para ela e não para os fãs”. Logo em seguida os comentários de Daiane foram apagados, mas a ex-BBB não comentou a polêmica. Através da conta de sua loja de tatuagem, Pablo se defendeu da confusão: “estou aqui para pedir que parem com isso, foi um mal entendido, não tenho nada com Munik, ela sempre foi minha amiga, desejo tudo de melhor pra carreira dela e muito sucesso”. Confira aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...