quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Dr. Smith será mulher em remake de ‘Perdidos no Espaço’

Anunciado em junho, o remake de Perdidos no Espaço, encomendado pelo serviço de streaming Netflix, já está formando seu elenco. A produção ainda não finalizou a escalação dos atores, mas um dos destaques é o fato de terem transformado em mulher o famoso Dr. Smith, que na versão original foi interpretado por Jonathan Harris (já falecido). Na série do Netflix, o personagem será vivido por Parker Posey (vista em Louie). Este não é o primeiro remake de uma série clássica que transforma um dos principais personagens em mulher.

Vale lembrar que a nova versão de Battlestar Galactica ofereceu ao público uma mulher interpretando Starbuck. Com roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, ambos do filme Drácula: A História Nunca Contada/Dracula Untold, a série está prevista para 2018, nos países onde o Netflix opera. Seguindo o enredo do original, a história também será protagonizada por uma família Robinson, que é forçada a se unir quando fica perdida no espaço depois que a nave é tirada de seu curso. Assim, lutando para sobreviver em um ambiente estranho, eles ainda precisam enfrentar seus próprios demônios.

No elenco também estão confirmados Molly Parker (House of Cards, Goliath, The Firm), como Maureen Robinson (anteriormente vivida por June Lockhart), uma brilhante engenheira que tomou a decisão de viajar pelo espaço com a família em busca de uma nova vida e um mundo melhor; Toby Stephens (Black Sails), como John Robinson (interpretado no original por Guy Williams, já falecido), um astrofísico que está no comando da expedição; Taylor Russell (vista em Falling Skies), como Judy (anteriormente interpretada por Marta Kristen), a filha mais velha dos Robinsons; Maxwell Jenkins (Sense8, Betrayal), como Will (personagem anteriormente interpretado por Bill Mumy), o filho mais novo. Ainda faltam os atores que interpretarão Penny Robinson, a filha do meio (originalmente vivida por Angela Cartwright) e o Major Don West, que na série criada e produzida por Irwin Allen foi interpretado por Mark Goddard. O remake do Netflix é uma produção da Synthesis Entertainment em parceria com a Legendary TV, sendo que Zack Estrin (Once Upon a Time) atuará como showrunner. A direção será de Neil Marshall e Marc Helwig. A primeira temporada terá dez episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...