quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Participantes do BBB17: saiba tudo sobre os novos brothers

Chegou a hora de conhecer os brothers que você mais stalkeia nos primeiros três meses do ano! Fim do segredo e da ansiedade, Brasil! A nave do BBB17 decola na próxima segunda, 23/01, e hoje vamos conhecer todos os participantes do reality. Pega a pipoca e acompanhe tudo na programação da Rede Globo e no Gshow!
Vivian

Vivian tem 23 anos, é advogada e foi Miss Amazonas e Miss Simpatia do Brasil em 2012. A sister é nascida e criada em Manaus, mas diz que se deslumbrou quando percebeu o "mundo gigante" fora da sua cidade natal. "Acho até que teria uma competência de ficar um tempão sentada estudando pra concurso. Mas tem alguma coisa dentro de mim que quer explodir, sabe?", dispara. Vivian nos contou que já ficou com um sertanejo famoso! #babado

Rômulo
O diplomata de 39 anos é casado, sem filhos, nasceu em Goiás e mora em Brasília (DF). Além de funcionário público, Rômulo diz que faz "coisas para mater a saúde mental": ele é também triatleta, escritor e já viajou o mundo. "Tem muitas poucas coisas que me tiram do sério. Se o cara for arrogante e genial, eu tenho bastante paciência. Mas se o cara for arrogante e burro junto...", dispara.

Roberta
Ela tem 21 anos e vem de São Paulo já pensando em causar. "Super me vejo lá na casa saindo com um biquini de cintura alta, uma viseira pink, um óculos de sol, coque, uma saída de praia e tocando Beyoncé na minha mente. Adoro!", avisa. Roberta se diz feliz e alegre, mas revela o que a deixa de mau humor: "Fome, com certeza!". A sister já fez barraco por ciúme e diz que ama ser gordinha: "Me acho pleníssima.

Pedro
Ele tem 29 anos, vem da capital de São Paulo e é jornalista e apresentador especialista em games. Pedro diz que é vidrado no assunto e vai encarar o BBB17 como um período de férias longe das tecnologias: "Quase um detox". O paulistano já estudou cinema e morou em Montreal, no Canadá, e analisa suas escolhas: "Muitas das coisas da minha vida acontecem mais por acaso. Eu simplesmente aprendi a primeiro aceitar o que vem e depois descobrir o que eu tenho que fazer", filosofa.

Mayara
A mineira de 26 anos mora sozinha em São Paulo, estuda Direito e pretende ser juíza. "Sofri bullying quando estava na escola. Mas foi bom, fiquei muito segura", revela. Mayara se diz casca grossa, mas se emociona ao lembrar desse período na infância. A sister diz que se aproxima dos homens de maneira fofa e esconde sua natureza. "Não mostro que sou agressiva não. Só se eu já tiver ficando e envolvida com o cara e ele não estiver me dando bola. Mas isso é muito difícil de acontecer", diz. Envolvimento na casa mais vigiada do Brasil? Mayara pretende e avisa: “É bem difícil ficar sem sexo porque eu gosto demais. Sou escorpiana, né?”, brinca.

Marinalva
A velejadora de 39 anos participou das paralimpíadas e promete garra nas provas do BBB17: "Sou muito competitiva". "Já ouvi essa frase: 'Não é possível'. Gostaria de dizer reagir de uma forma que eu pudesse dizer: 'Agora é, né?'", ela dispara. Marinalva também se descreve como mulher forte, franca e que gosta de cuidar da aparência: "Parei de competir na natação porque detonava os fios de cabelo".

Marcos
O cirurgião plástico de 37 anos é gaúcho de Porto Alegre, mas mora em Sorriso, no Mato Grosso. Ele diz que é "um cara difícil" e explica: "Tenho que entender que o normal para outras pessoas é um nível bem mais baixo. Sem me achar o melhor do mundo". Marcos está solteiro e pensa sobre romance na casa do BBB17. “Se pintar alguém com o perfil que eu goste, vai. Gosto de mulher de atitude, que trabalhe e seja sarada. Tem que ter um corpo bonito", explica.

Luiz Felipe
Luiz Felipe tem 28 anos e é de Maceió. O participante de 28 anos é comerciante e afirmou ser "meio nerd" e diz que se considera um "nerd não aparente". Ele também foi o Mister Alagoas 2013. "Quando eu acabei o namoro eu disse: 'Não, agora eu vou chutar o balde, vou aproveitar a minha vida'. Eu sou um cara muito tímido para essa parte de conquista, mas se eu ver uma brecha eu caio matando", disse Luiz Felipe.

Ilmar Renato foi mais um participante divulgado na tarde desta quarta-feira, 18, para entrar na próxima edição do "BBB 17". O advogado e militante a favor dos Direitos Humanos, nascido em São Paulo, mora em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e tem 38 anos. Ele é divorciado e na web sempre posta fotos ao lado do filho. Em entrevista, ele diz acreditar nas relações afetivas "desde que sejam verdadeiras". Ilmar se define como "democrático, conciliador, interativo, expansionista e comunicativo", e aposta no talento culinário para se integrar com os outros participantes do reality.

Aos 70 anos, Ieda Maria Wobeto já é um recorde antes mesmo de entrar no "BBB 17". Ela é a participante mais velha de todas as edições. Dona de uma beleza exuberante, Ieda foi Miss Canoas, em 1946 e é jurada de concursos de beleza no sul do país. Ela tem quatro filhos e seis netos. De Canoas, no Rio Grande do Sul, Ieda disse ao site do programa que planeja "jogar limpo e ser transparente, mas com os olhos bem abertos, atenta a tudo que possa acontecer". Conviver com pessoas tão diferentes não será um problema: "A diferença está naquilo que você quer ver", diz.

Antônio e Manoel
Os irmãos gêmeos de Vitória disputam uma vaga na casa com outra dupla de gêmeas que ainda não foram reveladas. Em 2014, um dos irmãos foi notícia na cidade após sofrer agressão da ex namorada de um amigo.

Gabriela Flor
A jovem tem 27 anos, é baiana, bailarina e solteira "graças a Deus", como ela diz. A sister afirma ser "bicho solto": "não tolero que mexa comigo na rua". Sobre a participação na casa, ela garante que não tem problemas em fazer comida, limpar a casa: "adoro fazer qualquer coisa, até o bicho pegar. Tudo tem limites".

Elis
A sister deixou sua cidade natal, em Goiás, para buscar uma vida melhor em Brasília. Na época, Elis também teve que deixar os filhos para trás. "Foi uma decisão difícil, mas eu faria de novo", avalia. Ela foi mãe com 15 anos e hoje tem filhos de 23, 21 e 14 anos. "E mais dois de coração", acrescenta. Com 40 anos, Elis explica que é cabeleireira e microempresária. "Não são sou aquela mãezona, não, mas gosto muito de cozinhar", diz.

Daniel
O brother tem 41 anos e é agente de trânsito e segurança em Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo. Daniel é colecionador e tem mania de organização: "Bagunça e teimosia me tiram do sério". Sobre relacionamentos, o paulista diz que tem dificuldade de manter algo sério por falta de tempo. E entrega: "Eu tenho dedo podre pra mulher carente, mulher ciumenta, mulher que fica pegando no meu pé. Eu não sou botão pra ficar me apertando".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...