quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Raw, filme sobre canibalismo que fez pessoas desmaiarem, ganha trailer para maiores

Raw, filme sobre canibalismo que fez pessoas desmaiarem no Festival de Toronto - saiba mais, ganhou um novo trailer, com versão para maiores:



Dirigido pela francesa Julia Ducournau, a produção mostra uma estudante universitária vegetariana que desenvolve gosto por carne humana. O filme foi exibido também nos festivais de Cannes, Rio e Sundance, e chega aos cinemas americanos em março.

Após ser premiado pela FIPRESCI (Federação Internacional de Críticos de Cinema) em 2016 no Festival de Cannes, o filme sobre canibalismo Grave chegou causando no Festival de Toronto. Em uma sessão do longa à meia noite dessa terça-feira, 13, uma série de espectadores passaram mal durante a exibição. Pessoas desmaiaram devido ao impacto da produção franco-belga e os médicos foram acionados. "Uma ambulância teve que ser chamada ao local assim que o filme se tornou demais para alguns clientes", disse Ryan Werner, responsável pela comercialização do filme no Festival de Toronto. Segundo o The Hollywood Reporter, Werner afirmou que apenas viu este tipo reações físicas a um filme com Anticristo, de Lars von Trier. Dirigido por Julia Ducournau, Raw (título original) é um longa de terror como todos já perceberam sobre uma jovem vegetariana que aos poucos vai se tornando canibal. A personagem é interpretada por Garance Marillier, que está fazendo a sua estreia nas telonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...