terça-feira, 5 de setembro de 2017

Famosos lamentam a morte da atriz Rogéria

A notícia sobre a morte da atriz Rogéria surpreendeu a todos e os artistas já começaram a escrever mensagens de despedida nas redes sociais. Walcyr Carrasco, Angela Leal e Mariana Godoy foram alguns deixaram seus recados. Rogéria faleceu na noite desta segunda-feira, 4, após ficar internada no Rio de Janeiro.

Marisa Orth - Rogéria.. Minha amiga. Grande Artista.. é muito, muito boa gente. Vou sentir a sua falta.

Sabrina Sato - Rainha! Precursora do movimento LGBT! Atriz talentosa! Cantora brilhante! Ícone fashion! Defensora dos gays e das mulheres. Artista completa! Inspiradora! Linda Estrela Rogéria, vai brilhar pra sempre nos nossos corações!
Cissa Guimarães - Amiga mais que querida, preciosa, segue no tua Luzzzzzz, que é Eterna! Salve Rogéria! Obrigada por tanta Alegria e aprendizado!

Mateus Solano - Um exemplo de coragem e de autenticidade. O tipo de ser humano que nasceu para empurrar o mundo para frente. Rogéria irá fazer muita falta!
Daniela Mercury - Ela me chamou de corajosa quando anunciei que estava casada com Malu e a chamei de esposa. Queria dizer que corajosa foi você, Rogéria! Tão à frente do mundo! Tão atual sempre. Uma diva! Meus aplausos para você nessa sua partida!!!!
Ana Furtado - Rogeria, você deixará muita saudade no meu coração. Admiração eterna
Kiko Mascarenhas - Ela venceu o preconceito e conquistou o respeito e a admiração de todos por ser autêntica, inteligente, culta, educada e talentosíssima - Rogéria, mon amour, você partiu hoje mas seu brilho há de permanecer na memória daqueles que tiveram a sorte de te conhecer e nos corações dos muito fãs que te amam. Descanse em paz Angélica - Mais uma grande Estrela no céu ...

Fafá de Belém - Vá em paz, Rainha Rogéria. Que Nossa Senhora te receba. Estaremos sempre aqui te aplaudindo e agradecendo por tudo!
Leandro Hassum - Que DEUS te receba com a mesma alegria que sempre passou para todos. Querida e amada Amiga.
Amaury Jr - Como assim Rogeria partiu? Difícil acreditar que ficaremos órfãos de sua irreverência, talento e alegria! Algumas das mais tradicionais festas que cobrimos com o programa não terão a mesma graça. Rogéria, nascida Astolfo, foi uma das primeiras transformistas brasileiras, quebrou tabus, lutou, inspirou e fez história. Nunca será esquecida. RIP
Marco Antonio de Biaggi - Ela costumava dizer : NÃO NASCI EU ESTREEI ! Descanse em paz ROGÉRIA! RIP
Viviane Araújo - Diva! Maravilhosa! Brilhe no céu!
David Brazil - Descanse em paz, obrigado, muito obrigado por ABRIR OS CAMINHOS PARA NÓS!
Murilo Rosa - Uma artista talentosa, premiada e determinada. Uma bela trajetória. Fiquei triste. Que descanse em paz Bárbara Paz - “A mulher não é o órgão genital, a mulher está dentro de mim. Esse jeito de mulher ninguém me ensinou, nasci assim, ...ROGÉRIA

Walcyr Carrasco - Rogéria morreu. Foi uma pioneira. Conseguiu ser famosa num mundo preconceituoso. Eu a conhece pessoalmente e garanto, tinha o brilho da estrela que sempre foi. Viva Rogéria!
Maria de Medicis - Amada Rogeria, o mundo perde muito glamour e alegria com a sua partida! Mariana Godoy - Essa alegria vai fazer falta. Querida Rogéria, descanse em paz
Angela Leal - Minha Amiga Rogéria a Diva mais Divina! Acaba de partir! Vai querida em paz! A eternidade te aguarda de braços abertos! Triste estou!
Marcelo Medici - Conheço Rogéria desde sempre, pois já era reconhecida muito antes de eu nascer, mas fui conhecê-la pessoalmente há dez anos. tive o prazer de bater altos papos com ela no La Fiorentina... culta, divertida, perspicaz. depois tive a honra de te-la na plateia do meu Cada Um, e a alegria maior de vê-la em cena, no espetáculo Se7e: atriz grandiosa, dama dos palcos, artista até o último fio de cabelo louro. lindo legado. BRAVO!
Cacau Protásio - Eu tive o prazer de conhecer, de conversar e receber um elogio tão maravilhoso que trago pra min até hoje, o céu hoje está em festa, pois está recebendo uma pessoa linda, maravilhosa, inteligente, sensível e pra lá de especial @estrelarogeria descanse em paz! Fará falta aqui entre nós! Seu lugar no céu já está garantido!

Alinne Prado - Depois de um dia tão legal, finalizo com essa notícia tão triste. Só mostra que a vida é trem bala mesmo. Nessa foto eu e @adrianopintoc gravamos uma matéria especial com ela. Conheci Rogéria numa festa do Copa Palace. Ela é irmã do meu querido amigo @flavio_barrozo. Me recebeu na festa dizendo que eu era uma testuda poderosa. E que era para ter orgulho da minha testa. Rs. Coisas de Rogéria. Virou uma entusiasta minha, e eu já era fã dela. A ultima vez que falei com ela eu estava em SP e pedi desculpas por não ter ido ao lançamento do livro (biografia dela que devorei em dois dias). Ficamos quase 40 minutos ao telefone. Ela me dizendo das peripércias da vida dela (algumas q estavam no livro). Eu falando das minhas circunstâncias do momento. E ela me deu uma injeção de ânimo. Rogéria era pós graduada em VIDA. Ela realmente soube viver. E vai deixar uma saudade danada. Obrigada, amada @estrelarogeria. Vou sentir muito sua falta! @flavio_barrozo, toda força do mundo para vc!
Walério Araújo - Rogéria...sempre presente nos meus grandes momentos...meu desfile...minhas histórias!!!
Leona Cavalli - VIVA minha amiga Rogeria!!!! Para sempre, onde quer que esteja, maravilhosa, estrela eterna!!!! Com ela se vai uma Era. Que seu caminho continue cheio da luz que tanto brilhou nela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...