(ANSA) - A vida da cantora Amy Winehouse, que morreu há nove dias, já se tornou um livro e será lançado no próximo dia 5 de agosto pelos autores italianos Episch Porzioni e Prince Greedy.
O livro, intitulado "Amy Winehouse até a morte" (livre tradução do italiano) foi escrito em 48 horas, mas eles usaram relatos, entrevistas e documentos que já vinham arquivando há tempos, além das últimas notícias.
Segundo os autores, a biografia busca responder o porquê uma garota que tinha o mundo nas mãos, após uma adolescência tranquila, decidiu se drogar até a morte. Para Porzioni e Greedy, foi por amor.
A biografia relata sua breve história, explorando as causas deste conflito interno e falando de sua história de vida e de amor, sempre envolvida com fraqueza, apreensão e ansiedade.
De acordo com o livro, que será publicado pela editora Chinaski Edizioni, além da vida de excessos de Amy, havia uma jovem comum, com uma personalidade fraca, que poderia aprender a viver o amor com serenidade.O livro é prefaciado pelo cantor espanhol Tonino Carotone.
Nenhum comentário:
Postar um comentário